Almost Is Never Enough

2.1K 125 411
                                    

Narrador's point of view


E aos poucos todos foram entrando de volta para dentro da casa, mas ainda sim, Addison continuou ali. A brisa quente de Los Angeles batia contra sua pele enquanto o sol a queimava aos poucos, ela conseguia sentir a mão de Nick tocar em seu ombro de uma forma delicada, mas mesmo assim, ela não conseguiu sair de seu transe.

Ela podia escutar o murmurar de Nick, mas ainda sim não conseguia se mexer. A realidade estava lhe esmurrando, o vazio e a falta de cores havia voltado com tudo lhe fazendo querer correr para o mais longe possível de tudo, mas ela não poderia fazer isso.

- Vai ficar tudo bem... - Nick sussurrou abraçando o corpo de Addison a vendo se aninhar dentro do abraço.

Ela sabia que nada iria ficar bem, ela sabia que nada apagaria Dixie de sua memória e isso a matava. Porquê amores selvagens precisam ser tão brutalmente dolorosos? Addison não sabia, mas tinha medo de tudo aquilo. Tinha medo de nunca mais poder ser a mesma de antes.

- Não minta para mim, não agora. - A loira murmurou antes de soltar-se de Nick esboçando um grande e falso sorriso. - Agora me leve para tomar um açaí, isso melhoraria as coisas.

O garoto só concordou antes de ver a garota adentrar a grande casa e bem, ele fez o mesmo que ela. Não havia porquê ficar ali.

Enquanto eles se arrumavam, Dixie esperava pelo seu vôo. Sua perna batia freneticamente, seus dedos batucavam em sua coxa, seus olhos ardiam um pouco e o nó formado em sua garganta deixava claro que a qualquer segundo ela desmoronaria. Ela odiava tanto sua mente por esta repassando todos os momentos com a garota.

- Mas que merda... - Xingou assim que abriu a notificação que havia chegado em seu celular.

Eram as fotos dela com Addison. Eram as malditas fotos com a garota que lhe roubou a paz, e tudo que ela queria agora era apagar as fotos e a garota de sua mente, mas sabia que seria algo impossível.

Mas Dixie deveria acostumar-se com isso. Com a ausência de Addison, pois pessoas entram e saem de nossas vidas, como se estivessem em uma estação de trem ou em um aeroporto esperando um avião que esta prestes a decolar, elas ficam ali esperando e esperando, e na primeira oportunidade, estão embarcando no primeiro trem ou vôo que chegar, mas algumas pessoas insistem em esperar mais e acabam permanecendo em nossas vidas.
Mas a grande dúvida é: melhor insistir em esperar e ver a oportunidade lhe fugir, ou pegar na mão dessa pessoa para que ela permaneça dando-lhe uma remota chance de ser feliz ao seu lado?

Bem, Dixie escolheu ir embora, e Addison ela a deixou ir, sem nem ao menos lutar por ela e seu amor. Era o mais coerente a se fazer, ne? Bem, era assim que ela pensava, porém o arrependimento e a culpa lhe antigiram como nunca assim que viu o avião decolar passando por cima de Los Angeles e por cima de seus sentimentos.

- Vamos? - A noz de Nick se fez presente transendo Addison de volta para a realidade.

O garoto estava lhe esperando com a porta do carro aberta. Ele vestia uma blusa de botões com alguns desenhos, o rapaz usava uma calça social como sempre e tênis. E assim que Addison entrou dentro do carro, ela pode sentir o cheiro forte do perfume do rapaz.

E então, eles dirigiram até seu destino, e nesse percurso a loira pôde analisar toda a situação em que se encontrava.
Era engraçado pois mesmo que agora Dixie estivesse tão longe de si, ainda sim sua mente permanecia nela. Foi assim durante todo o maldito dia.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora