— Tae agora que eu lembrei,voce ia me dar dois presente e voce só me deu um.– Kookie faz bico.
— seu presente vai chegar daqui a pouco.
Nesse momento eles estavam na cozinha Tae estava fazendo uma lasanha,Jungkook se encontrava em cima do balcão da cozinha balançando os pezinhos com as meias de nuvens que Tae tinha dado a ele.
— ele e o que?.–Jeongguk curioso como sempre.
— eu acho que você vai gosta.
— você não vai mesmo responde o seu kookie?.– o mesmo faiz biquinho.
— se eu falar pro meu Kookie vai estragar a surpresa.
— TaeTae chato.– o mesmo cruza os braços e deixa o bico maiot ainda.
— eu também ti amo neném.– Tae se aproxima de Gukk e da um selinho no mais novo e depois vai em direção a geladeira e pega um Toddy pro Gukk.
— toma neném.– Jungkook da um sorrisinho pouco Tae o conhecia bem.
Taehyung foi em direção ao forno ver se a lasanha ja estava pronta,não queria ver um Jungkook totalmente raivoso por não comer a tão amada lasanha.
— Gukk já esta pronto.– em um segundo jeongguk já se encontrava na frente de Tae com um prato e talheres.
— você ainda vai me matar kook.– Tae se assustou pois estava de costa e quando virou simplesmente viu um jeongguk com um sorriso assustador.
— daqui a 2 minutos o seu presente vai chegar.– Tae fala ao ver a notificação em seu celular.
— e como e que voce sabe?.– jeon pergunta com a boca cheia mais estava deveras fofo pois suas bochechas estavam gordinha.
— bom acabaram de mandar mensagem.– balanço o celular.
— deixa eu ver.– Jeon esticou mão.
— não.– Tae colocou o celular no bolso da calsa.
— Tabom.– o mesmo da de ombros.
— Oke..pera voce não vai fazer manha nem nada pra ver?.– assustado era como o Kim estava.
— eu não vou e comer essa lasanha que esta gostosa demais.
{...}
Bom o Kim mais novo andava de um lado pro outro,seu presente estava preste achegar e o mesmo estava ancioso para ver o que seu marido havia comprado,já Taehyung se encontrava aguniado pois Jungkook estava preste a fazer um buraco no chão.
— Amor sera que tem como voce sentar nesse sofá e espera com calma?.– por um momento Tae penso que Jungkook ia ter um treco.
— Tae eu quero ver logo o meu presente ele ta quase chegando.– o mesmo fala dando pulinhos.
— eu sei Neném que voce quer ver mais assim voce vai acabar dando um treco e ainda vai fazer um buraco na sala.– Tae se alevanta e da um selinho no mesmo.
— ta bom eu vo-.– a fala de Jeon e Interrompida pela campainha.— ai...meu DEUS OS MEU PRESENTE TAETAE.– Jungkook saiu correndo em direcão da porta quase caindo.
Quando o mesmo abriu encontrou uma caixa,o mesmo pegou ela e viu que estava um pouco pesada,entrou em casa e viu que Tae estava sorrindo,Jeongguk se sentou ao lado do Kim e olhou para o mesmo e depois para a caixa que se encontrava no seu colo.
— Abra a caixa Gukk.– Tae mostrou seu sorriso branquinho e quadrado.
— Ta bom eu vou a brir.
Jungkook retirou o laço que continha na caixa com furinhos,quando o mesmo abriu se surpriendeu com o que viu Tae havia comprado o que tanto queria.
— ai meu deus Tae voce compro o Gatinho cinza que eu queria.– Jungkook ja se encontrava com lagrimas nos olhos de jabuticaba.
— eu vi o canto qur voce gostou dele no dia que passamos em frente ao Pet Shop.
— ai meu deus ela e fofa e linda.– a gatimha tinha por volta dos 3 meses.
— obrigado TaeTae.– o mesmo da um beijo no mais velho.– eu ti amo muito.
— eu também ti amo coelho.– aperta as bochechas do mais novo.
Quando Gukk tirou a gatinha da caixa a mesma acordou e olho para moreno e miou fofamamente.
— ai meu deus,ai meu deus.– o mesmo começo a dar pulinhos sentado no sofa.— voxe e muito fofa.
Tae estava achando tão fofo,conserteza Jeon ira mimar o novo bichinho de estimação.
— amor voce ja sabe qual nome voce vai dar a ela?.– Tae se aproxima fazendo carinho atrás da orelha da felina que ronrona pelo carinho.
— ela vai se chamar Zoe.– o mesmo mostra um sorriso fofo.
— bonito o nome.
Jeongguk se alevantou com a gatinha em seus braços a passou a pular no meio da sala.
— eu tenho um gatinho,eu tenho um gatinho,ei tenho um gato.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Acak{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...