ᝰ̣☁️ 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇𝐈𝐂𝐒 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃

330 32 27
                                    

Bem vindos! Iniciarei tudo com as regras importantes e mais principais para que tenhamos um bom entendimento ♡

○●○

REGRAS
(Prestem bastante atenção no que lerá a partir daqui, pois dentre algumas das regras, estarão as palavras chaves para a senha que você terá que utilizar assim que fazer seu pedido!)

I - Seja educado;
Peça com educação, não apresse o meu trabalho e muito menos o desmereça! Estou fazendo isso com carinho, então, apenas peço isso, RESPEITO.

II - Eu aceito pedidos para obras publicadas e não publicadas;
Você tem uma obra já pronta e publicada e precisa apenas de uma capa boa o suficiente para chamar a atenção do público? EU FAÇO! Ou então você tem uma obra ou pretende escrevê-la, porém não tem habilidade em edições e precisa de uma capa? EU FAÇO TAMBÉM! Portanto, você precisa me dar a certeza que irá publicar tal obra no momento em que for fazer o seu pedido, pois eu irei utilizar meu tempo para fazê-la com bastante carinho, e não gostaria de fazer isso e considerar depois como um desperdício porque você não irá utilizar!
(palavra chave - stars)

III - Seja claro no seu pedido;
No momento em que for escrever como quer a sua capa, seja breve e claro, não coloque tantos desvios ou então coisas extremamente complexas e que sejam difíceis de entender, pois no momento em que eu estou a preparar a sua capa, leio atentamente ao seu pedido e sigo aquilo que você quer, ou seja, da forma que escreveu.

IV - Temas;
Você poderá fazer o seu pedido em qualquer tema que quiser. Aqui é liberal e NÃO, não é porque a capa deste livro é relacionada a k-pop que irei apenas aceitar fazer capas nesse estilo/tema.
(palavra chave - in)

V - Dê os créditos;
Ao utilizar a sua capa, como não acho legal eu colocar a minha marca d'água nela (pois pode estragar o design), coloque os créditos tanto no primeiro capítulo do seu livro como na descrição dele, essa será a forma de "pagamento" e agradecimento :)
Utilize sempre o meu user (wchlover)!

PAGAMENTO (+)

Segue a baixo as formas como pagamento para que o seu pedido seja aceito!

VI - Me siga (permanentemente), irá ocorrer alguns casos que irei seguir de volta. :)

VII - Vote em TODOS os capítulos deste livro, e comente a sua opinião sobre as capas, pois desta forma irei ver se vocês estão realmente gostando deste projeto e das minhas edições. ♡
(palavra chave - the)

VIII - Adicione esse livro em qualquer lista de leitura sua.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

* Entrego a sua capa apenas via e-mail ou pelo Drive, pois a qualidade fica excelente por estes dois lugares!

* Não sou profissional em design, porém procuro sempre dar o meu melhor! Pois faço isso um tempo e posso dizer que isso seja meu hobbie e minha forma de diversão também.

* Sobre a lista VIP;

Para que você entre na lista VIP, você terá que seguir alguns desses requisitos a baixo :)

- Me seguir;
- Fazer pedidos com frequência aqui, tanto banner como capa;
- Sempre dar os créditos em suas obras, caso o contrário, irá entrar na lista dos banidos e nunca poderá ser VIP neste livro e nem fazer mais pedidos aqui;
- Votar em TODOS os capítulos desse livro;
- E por fim, ter ele em sua lista de leitura.
(palavra chave - night
~
(Em breve anunciarei essa lista em um capítulo daqui)

* Sempre que eu terminar a sua capa/banner, publicarei aqui uma prévia para que você veja como ficou, e você terá o prazo de 48 horas para pedir alguma modificação caso ache que precise ou então queira acrescentar alguma coisa a mais;

* O tempo para a entrega do seu pedido é de 10 a 15 dias, pois tenho outras obrigações e deveres fora daqui!

* Não há um limite específico para você fazer seus pedidos, porém, se está no aguardo de um pedido, espere até no máximo duas semanas para realizar outro.

COLOQUE A PALAVRA CHAVE AQUI E NO SEU PEDIDO TAMBÉM
:

lista dos banidos do livro:
(por enquanto ninguém)

●○●

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇𝐈𝐂𝐒 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 • graphic shopOnde histórias criam vida. Descubra agora