Me sinto inquieto, dormi mal ontem a noite pois estava a organizar minha lista de convidados. Afinal hoje será meu aniversário, eu sei que parece meio brega um garoto de 19 anos fazer festa de aniversário, mas pensa bem, eu como "o príncipe de Busan" não posso deixar meu aniversário em branco.
|14:00 hrs ~ Casa da família Jeon|_Bom Dia Pai!
Sr. Jeon- Bom dia? Acordou um tanto quanto tarde para um "Bom Dia" não acha?
_Acho que posso acordar mais tarde hoje, afinal é meu aniversário.
Pego a torrada recheada que estava emcima da mesa e ando despreocupado até a área da piscina, sento em uma das cadeiras e logo recebo o calor do sol.
Aquele era um dia tão belo e ensolarado, parecia que o universo estava ao meu favor hoje, me sentia mais determinado!
Estava tão relaxado que nem percebi o barulho do carro de Taehyung.
Th- Ei JK, vai passar o dia todo aí é? Esqueceu do seu carro novo?
Naquele momento arregalo meus olhos surpreso, havia esquecido do meu teste drive hoje.
_Por que não me ligou antes? *Levanto da cadeira rapidamente*
Th- Pensei que não fosse esquecer, afinal você já é um adulto agora! *Seu tom de voz se eleva, ao perceber que o deixei sozinho na piscina*
Depois de me arrumar em meu quarto eu e Taehyung fomos até a concessionária.
|07:30 ~ Quarto da S/n|É tão bom acordar de manhã e ver que o dia está ensolarado e que eu ainda tenho muito tempo para aproveitar ele. Ultimamente me sentia muito tensa e inquieta, estou no último ano da minha faculdade preciso passar com ótimas notas, medicina não é nada fácil!
Ao levantar da cama percebo que Lisa e Rosé ainda estão dormindo, levanto cuidadosamente para que nenhuma delas acordem e vou até a cozinha. Desde quando começamos a morar juntas eu sempre faço o café da manhã, gosto de trabalhar na cozinha.
_Bom Dia meninas! *As acordo sorridente*
Rosé- Bom Dia amiga! Huum esse café da manhã está com um cheiro ótimo!
Lisa- Por que me acordaram agora? É sábado!
_Primeiramente Bom Dia pra você também Bela Adormecida, e eu sei que é sábado mas não acham que o dia está lindo demais para ser aproveitado?
Rosé- A S/n tem razão! Vomos aproveitar esse dia! *Levanta da cama empolgada*
Lisa- Vocês são loucas! *A mesma enterra sua cabeça no travesseiro*
Lisa demora para levantar mas logo se junta a mesa conosco, eu e as meninas programamos um spa day pela manhã e logo depois fomos ao shopping iríamos almoçar lá. Nós ficamos horas nas lojas de roupas pois Lisa havia combinado de irmos a um show hoje, se não me engano esse show vai ser para uma festa de aniversário de um riquinho daqui de Busan.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luck To Have You
FanfictionJeon Jungkook é filho do maior empresário de Busan, mais conhecido como "O Rei De Busan". O jovem que em breve herdará uma das fábricas de seu pai, acaba se apaixonando por S/n, uma garota determinada que estuda medicina na Califórnia, mas que por v...