capítulo I

12 0 0
                                    

Entro no meu quarto depois de uma noite bem cansativa, minha cerimônia de formatura, tudo que mais quero é tirar esse vestido alugado que penica tanto, vermelho e longo com rendas que prendem no meu pescoço, com certeza lindo mas bem desagradável.

Acabo de terminar meu terceiro ano do ensino médio e o que não sai da minha cabeça é o que farei no próximo ano, meu sonho é fazer faculdade de cinema, o que é bem difícil para mim ,porque não tem esse curso onde moro e pra ir para outras cidades o custo é grande, não tenho condições. Minha mãe não me ajudaria pq ela acha cinema uma profissão sem futuro.

Queria fazer faculdade para viver uma vida normal, pra viver essa experiência, todos falam q a melhor fase de nossas vidas. Sei q não vou terminar, só se eu tiver muita sorte, tenho uma grave doença, os médicos disseram q não ficar muito tempo por aqui. Decidi que não vou ficar chorando pelos cantos e nem deixar que ninguém me olhe com pena.

Meus amigos me perguntam porque cinema, acho q é a melhor forma de fugir da realidade e de ser normal, fugir das preocupações e responsabilidades da vida, de ter q fazer escolhas difíceis que poderam mudar meu futuro. Pra viver nos mundos dos sonhos de fazer outras pessoas sonharem também.

Filmes de ficção são os meus preferidos é incrível os mutantes com super poderes, os bruxos e feiticeiros, os lobisomens e em especial os vampiros eles são fascinantes com sua beleza beleza ,imortabilidade, a força, a rapidez e seu mistério. Não sei bem se acredito em tudo isso, mas como as pessoas inventaram as historias? Pessoas multantes, fortes e rápidas e queimam a luz do sol, que se alimentam de sangue, essas histórias tem q vir de algum lugar.

Se essas coisas existissem talvez eu não estaria morrendo, as vezes sonho com isso com algum ser que pudece me salvar, claro que não deixo ninguém ver e pareço sempre tranquila como se nada tivesse acontecido e eu não iria morrer, mas isso não significa que eu não esteja apavorada por dentro, eu não quero morrer tem tanta coisa quero fazer me formar, trabalhar pra ter meu próprio dinheiro e viajar conhecer o mundo, queria tanto ir em Roma, Páris, las Vegas a cidade do pecado, tantos lugares q eu não vou conhecer.

Minha mãe queria acampar nossa viagem estava marcada pra daqui uma semana

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vamurOnde histórias criam vida. Descubra agora