Bem numa aula importante, e finalmente a última do dia, encontro Yoongi levemente adormecido em sua carteira escolar ao lado da minha, após nós dois termos copiado cerca de cinco lousas completas de matéria de história.
Sorrio observando a sua face angelical e dócil, por mais que ele tenha uma personalidade forte, em que muitos julgam ser mal educada, ele tem um ótimo coração e é carinhoso com as pessoas que ele tem afinidade.
Aproveito o momento em que já desliguei-me quase, completamente, de que estou em uma sala de aula e de que há um professor explicando a matéria em frente a lousa, para relembrar os ótimos momentos em que eu e Yoongi passamos, fazendo vir à tona o momento em que fomos, vamos dizer que, obrigados a virarmos mais do que apenas colegas de classe.
Era aula de química, há exatos um ano e sete meses, onde conhecemos-nos melhor no laboratório por "culpa" do professor.
— Bom, alunos, como é o primeiro dia de aula, gostaria de propor uma aula mais leve para vocês. — o professor disse enquanto caminhávamos até onde o laboratório ficava. — Irei escolher, então, as duplas, e cada dupla irá ter que escolher um projeto, uma experiência química, proposta a vocês no final de suas apostilas. E no mês que vem, irão apresentar para a sala e para mim, o desenvolver e a explicação da experiência escolhida. — explicou e adentramos no laboratório repleto de bancadas e bancos, tirando o fato de haver uma enorme bancada e armários, onde devem ficar guardados os ingredientes e utensílios.
O professor selecionou os integrantes das duplas cuidadosamente, por saber que ali já havia amigos de anos juntos, e o intuito dele era, além de, enturmar os alunos novos daquele ano, como de fazer os alunos antigos enturmarem-se entre si, para sairmos da rotina antiga de somente fazer trabalhos e conversar com aqueles que estamos acostumados.
E naquele dia, eu acabei por ser escolhida para fazer dupla com Yoongi Min, o garoto calado, tímido e que, sendo sincera, não tinha tantos amigos assim, como tem hoje, naquela época. Todavia, não era por não gostarem dele, ele costumava ter a sua expressão normalmente neutral ou, às vezes, vinha mal humorado para a escola, mas o que mais fazia as pessoas não serem amigas dele, era que ele não era daqui. Yoongi era um dos mais novos estrangeiros que havia mudado-se para a escola há um ano, então teve que aprender bem rapidamente a nossa língua, por somente falar o coreano, os seus primeiros meses na escolar foram difíceis, e foi muito bem compreensível pela sala toda, que sabia que aprender um novo idioma desta forma era rotulado como "radical ao extremo", mas eu acho que foi muito corajoso de sua parte. Se fosse eu no lugar de Min, com certeza eu estaria aos prantos e desistindo de tudo.
— Oi, eu sou a Olivia. — sorri apresentando-me para o garoto coreano que sentava-se no banco ao meu lado.
— Oi, você já deve saber o meu nome mas, eu sou o Yoongi. — sorriu e ali pude notar pela primeira vez como o seu sorriso era fofo. Os dentes eram pequeninos perto de sua altura e o seu sorriso era gengival. O seu sotaque quase não poderia ser notado, mas mesmo assim, mesmo com algumas palavras carregando o sotaque de seu país natal, não deixava de deixá-lo adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▎𐄈 Sleepy 𐄈 ⭐︎ ྀ Min Yoongi
Fanfiction"De todas as experiências na aula de química, a única coisa que deu certo foi química que nós dois temos um com o outro". இ Escrito originalmente por mim. (@crystalsier) Capa magnífica feita por @Woonixx PLÁGIO É CRIME E DÁ CADEIA! Explore a sua ima...