Shipp: Jiang Cheng e Lan Xichen
Obra: Mo Dao Zu Shi/ The Untamed - Novel/Serie BL
Lan XiChen olhou para seu melhor amigo, ressentido por seu comportamento recente. O humor de Jiang Cheng nunca tinha sido dos melhores, ele era facilmente irritável e muito complicado de se ler, na maior parte do tempo as pessoas não o compreendiam, exceto é claro, por si mesmo. XiChen o entendia melhor do que qualquer outra pessoa.
Mas ultimanente Jiang Cheng tinha se tornado ilegível até mesmo para ele e isso tinha começado a perturbar seu próprio humor.
Para resolver tal problema, ele tinha chamado Jiang Cheng para sua casa, na esperança de que ele pudesse lhe dizer o que diabos tinha acontecido para Jiang Cheng se tornar tão miserável pelos cantos."O que está acontecendo com você, a - Cheng?" - ele disse, segurando em sua mão gentilmente e virando-a para que ele pudesse traçar delicamente as linhas da sua palma.
"Por que estaria acontecendo alguma coisa?" - disse o mais jovem rudemente, tentando retirar sua mão do aperto suave dos dedos de Lan Xichen.
"A-Cheng, você é meu melhor amigo, eu sei quando há algo errado com meu melhor amigo." - ele murmurou, com um pequeno sorriso em seus lábios, os olhos muito suaves, estudando o rosto do garoto esquentadinho a sua frente.
Jiang Cheng franziu suas sobrancelhas, um vinco irritado surgindo entre elas, quando ele tentou, sem sucesso, se libertar do aperto de Xichen."- Isso não é da sua conta! Você não tem que se meter na minha vida, você sabia disso?""Eu só quero ajudar." - Ele murmurou, pacientemente.
"Eu não pedi sua ajuda e eu não preciso dela!"
"Você tem andando miserável desde que terminou aquele garoto da família Wen. Não pense que eu não notei! - Ele disse, elevando seu tom de voz um pouco, porque Jiang Cheng podia fazê-lo ir de um extremo a outro muito rápido, seu melhor amigo era o único que conseguia extrair dele emoções que ninguém mais poderia - "Obviamente, eu pensei que isso passaria... eventuamente. Mas faz quase um mês! O quê? Você estava tão apaixonado por ele assim?
"E se eu estivesse? Isso não é da sua conta, Lan Huan!" - Gritou, seu rosto tinha ficado vermelho e suas feições bonitas tinham se distorcido ainda mais. Ele se parecia mais com o Jiang Cheng que conhecia do que com aquela versão miserável que tinha tido nas últimas semanas.
Quando seu maxilar tencionou e seu olhar queimou o local onde ele segurava, Xichen finalmente o libertou de seu aperto, percebendo que ele tinha machucado seu pulso.
Xichen fechou os olhos, mas o silêncio de seu melhor amigo o irritou mais. Ele seria estúpido não soubesse o porque a falta de resposta o magoava."Eu não sei porque eu ainda tento, você prefere ficar aí, se sentindo tão deprimido por um cara que sequer olhou para você desde que terminaram, então tudo bem, faça o que quiser Jiang Wanyin!" - Gritou, incapaz de manter a compostura e o tom de voz baixo e gentil como sempre. Não quando Jiang Cheng estava se lamuriando por aí, por um cara como aquele.
"O que há de errado com você hoje? Por que você está tão alterado, você geralmente não é assim!" - Provavelmente Jiang Cheng era um idiota por se sentir tão ressentido com o comportamento de Lan Xichen, quando ele mesmo não tinha o tratado devidamente. E apenas que a- Chen não tinha o hábito de perder a calma, ao menos, não com ele.
Xichen não disse nada, ele cruzou seus braços na frente do peito, seus olhos estavam nublados de irritação mal contida, ele respirou profundamente e tentou acalmar a si mesmo. Jiang Cheng realmente tinha efeito nele e isso era tão incrível quanto detestável.
Quando Jiang Cheng acalmou a si próprio, assim que olhou para Lan Xichen, ele viu seu rosto na expressão mais doce e gentil do mundo, como se ele estivesse profundamente machucado porque ele se recusava a dizer-lhe o que tinha acontecido. Jiang Cheng, sentou-se, derrotado, por aquela expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Always Have Me
FanfictionOnde Jiang Cheng percebe que Lan Xichen sempre estará lá para ele e o fará se sentir amado e protegido. Não importa o quê.