UM DIA APÓS O MEU SUICÍDIO

107 17 5
                                    

Um dia após meu suicídio, vi minha mãe chorando ao lado da banheira que me matei, perguntando a Deus o que estava faltando para mim, segurando uma foto minha grudada ao seu colo tentando se acalmar.

Um dia após meu suicídio vi meu pai sempre engraçado e sorridente, sendo o mais triste de toda aquela casa, me partiu o coração ele gritando e chorando intensamente, afogando a tristeza em toda a bebida da nossa casa, enquanto fazia mil perguntas  a sim mesmo, e pensava em formas de me ver novamente.

Um dia após meu suicídio, vi meu irmão mais velho paralisado olhando pro meu quarto, e lembrando dos bons momentos quando éramos mais novos, ele deita no chão e seus lindos olhos que eu sempre costumava elogiar, aos prantos enquanto ele gritava.

Um dia após meu suicídio, vi minha irmãzinha perguntar pra todos quando eu voltarei, até ela descobrir que eu virei um anjinho, vai demorar pois meus pais não querem envolver ela tão pequena nisso.

Um dia após meu suicídio, vi minha cachorrinha, sempre animada e sorridente, deitada na frente do portão triste, esperando eu voltar da escola como sempre.

Um dia após o meu suicídio, vi minha melhor amiga gritando dentro do quarto  e sendo apoiada pela mãe, ela olhava nossas fotos com um brilho tão lindo nos olhos, ela estava com tanta saudade, isso partiu meu coração.

Um dia após meu suicídio, vi meu namorado completamente sem reação, ele não come, não dorme, ele não vive como antes, não consigo ver seu lindo sorriso, tenho tanta saudade dele me abraçando.

Um dia após meu suicídio,  vi a garota que foi um dos motivos do meu suicídio, chorar, mais não de tristeza, ela chorava de arrependimento, ela sabia q a culpa era dela, ela não dorme mais com a consciência pesada.

Um dia após meu suicídio eu perdi tudo isso, por mais que eu tenha momentos ruins, não percebi que tinha tanta gente boa do meu lado, não tenho como voltar atrás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um dia após o meu suicídio Onde histórias criam vida. Descubra agora