hotel room

151 17 9
                                    

Olá pessoas. Fiz essa one-shoot do casal da nação inspirada em um edit perfeito do Twitter da @whaliennjn

Se quiserem escutar a música "No one knows us - BANNERS" enquanto lêem, recomendo.

Perdoem se eu deixei passar algum erro.

É isto, espero que gostem.

-------------------------------------

- Queria fugir com você.

Foi o que Namjoon sussurrou naquele quarto escuro, onde a única luz presente era a que saía das frestas das cortinas, e pela claridade, o sol deveria está se pondo naquele momento. Mas apesar da pouca luz, ele conseguia enxergar perfeitamente o rosto lindo do homem ao seu lado. Anos e anos o olhando todos os dias, e ainda não conseguia acreditar que ele era seu namorado.

Seokjin não entendeu bem o sentido da frase do mais novo, até deu uma pausa no carinho que fazia em sua bochecha.

- Fugir? Pra onde? - Perguntou olhando os olhinhos pequenos do seu namorado. Ele ainda tinha uma carinha de sono. Era adorável.

- Pra qualquer lugar longe daqui, de tudo. - sua voz era bem baixa e rouca, pareciam que estavam compartilhando um segredo, embora só houvessem os dois naquela cama.

Era difícil viverem daquele jeito. Só eles sabiam o quanto era difícil serem silenciados assim. O único momento que poderiam ser um casal era alí, no quarto escuro de um hotel.

Seokjin não sabia o que dizer, sentia o mesmo. Mas odiava ver o namorado pra baixo naqueles momentos, sempre tentava amenizar a situação, e o fazer rir. Mas naquele momento não conseguiu, não sabia o que fazer além de concordar.

- Poderia ser qualquer lugar... - Continuou o mais novo, apertando mais a cintura nua do seu homem. - Qualquer lugar onde ninguém nos conhecesse. Onde a gente poderia passear em algum parque de mãos dadas. Só isso, pra mim já era suficiente. Não queria ter que disfarçar o jeito que te olho. Não consigo segurar. - Diz e solta com sorriso meio triste. - Eu sempre penso nisso, amor.

- Eu também, meu bem. - isto foi o que deu pra dizer, antes de o beijar. Queria sentir seu namorado.

Começaram um relacionamento muito cedo. Um ano após o debut do grupo, e já estava apaixonado pelo homem de covinhas. Ainda se lembrava do primeiro beijo. Foi engraçado o quanto eles se encaravam naquele dia no estúdio de Namjoon, sabiam que estava rolando algo entre os dois, mas nunca verbalizaram, eram apenas toques sutis, olhares... Na verdade até hoje eram, tanto que muitas vezes não conseguiam disfarçar mesmo em frente as câmeras.

Mas não conseguiu desviar o olhar quando viu o homem de pele bronzeada aproximar seu rosto ao seu. A sala estava fria naquela tarde, mas aquele beijo foi o suficiente pra deixar Seokjin quentinho.

Passaram meses escondendo o relacionamento dos outros meninos, não sabiam como eles iriam reagir, e muito menos se iriam aceitá-los. Até pensaram em terminar aquilo e seguir só como amigos, mas não iam conseguir, e os dois sabiam disso. Nem precisaram contar, Yoongi viu com os próprios olhos, Seokjin tinha dito que não deveriam se beijar em um lugar aberto, como a sala de treino, por exemplo, mas Namjoon nunca o escutava mesmo.

No one knows us • Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora