Quando acordei minha cabeça doía emeu braço estava dormente e tinha uma coisa pesada nele, olhei para os lados e reconheci um hospital, Lizzie estava sentada no sofá, ela disse que Liam e os garotos haviam nos trazido, tentei puxar aquele trem do meu braço só que estava apertado de mais, vontade de quebrar ele na cara de quem colocou, procuramos a Hope e a achamos, ela logo acordou e disse que tinham atirado nela com balada de madeira, saímos do quarto e saímos do hospital, Hope estava meio dormente então estava apoiada em nós, ligamos para Josie que nos buscou uma quadra depois do hospital. Cheguei em casa e apaguei, acordei no outro dia passava das 3 da tarde com aquela coisa no meu braço. Lizzie e Josie estavam assistindo, comi e fiquei assistindo com elas, quando fui dormir anoite Hope ainda dormia, fiz ela beber um pouco de sangue de uma bolsa e fui para o meu quarto, na quarta acordei passava das 8 então não fomos ao colégio também. Ficamos assistindo, naquele dia Hope acordou ao meio dia, comeu e me ajudou a tirar aquele gesso do meu braço, Josie disse que era bom eu ficar com ele no braço mais não teve argumento que me fizesse concordar, porra aquilo pesava de mais, anoite Mason me mandou mensagem perguntando como eu estava e respondi o de sempre BEM. Na quinta, chegamos no colégio e o novo carro da Hope chamou atenção, na verdade ela trouxe o dela e papai mandou mais três carros. Ela avisou para nós não abrir a boca para nenhum dos meninos, concordei e entrei no colégio sem nem olhar para o lado. Na sala falei com Mason e comecei a pintar, fui para aula de economia e no intervalo o professor de musica me deixou tocar violão, toquei e cantei uma musica, quando acabei os alunos bateram palmas e encontrei aqueles olhos azuis ali, me levantei e sai da sala e ele veio atrás.
Liam: Vai ficar fugindo de mim?
Milli: Eu não to fugindo, se você não sabe o sino bateu e tenho aula - Digo entrando na sala de química e vejo ele ficar vermelho e entrar na sala em frente a minha.
Sai das aulas e Hope já estava em frente ao colégio, quando estava indo até ela Lydia apareceu na minha frente, ela sempre aparece do nada.
Milli: Posso?
Lydia: Claro, mas antes...
Milli: Lydia eu não quero falar sobre isso - A interrompo.
Lydia: Tudo bem, eu só ia perguntar se você estava bem - Fala e suspiro.
Milli: É, eu estou bem - Digo e ela sorri - Obrigada por aquele dia.
Lydia: É pra isso que servem os amigos - Fala e me abraça, a aperto em mim que sorri me apertando mais, eu estava precisando daquele abraço, vejo Liam vindo do campo de lacrosse e largo ela.
Milli: Nos vemos depois - Quando estou saindo sinto alguém segurar meu braço, me viro e vejo o Stiles e reviro os olhos.
Stiles: Como é que seu braço está bom se ele estava quebrado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 - 𝑰𝒓𝒎ã𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏
Novela JuvenilNᴏꜱꜱᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴛɪɴʜᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ꜱᴇʀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀ ᴇ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ꜱᴇʀ ꜱᴇ ɴóꜱ ɴãᴏ ғᴏꜱꜱᴇᴍᴏꜱ Mɪᴋᴀᴇʟꜱᴏɴ. 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐮𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐟𝐢𝐧𝐢𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨...