12. Red Hot Chili Peppers.

1K 91 91
                                    

Vestido curto colado no corpo com uma alça pelo pescoço, o decote em V profundo, e sapatos de tiras que acompanhava minha tornozeleira de ouro. Por cima, uma jaqueta de couro quase no mesmo comprimento do vestido.

Meus lábios com o meu batom vermelho favorito e meus cabelos com leves cachos feito pelo babyliss.

- Caralho Amanda eu já disse que você está com um pernão? - Jasmine diz assim que me vê saindo do closet após eu calçar meus saltos.

- Muito agachamento que Mandy anda fazendo. - Anna comenta.

- Anna! - Repreendo minha amiga e ela rir sendo acompanhada pela Jas.

- Você jurou que não ia mais se envolver com ele e olha onde nós estamos. - Tookes anda até o espelho e checa a maquiagem.

- Foi antes. - Reviro os olhos para elas. Eu pego minha bolsa e checo meu celular.

Harry já havia saído de sua casa.

Anna e Jasmine vieram para minha casa se arrumar para irmos juntas ao show e Harry passaria aqui para nos buscar.

- Então você ficou com ele e nunca mais se desgrudaram. - Anna diz sorrindo. - Eu que juntei eles. - Fala orgulhosa.

- Eu sabia que ia dar em mais coisa desde o dia da pizza que ficaram de chamego. - Jasmine é convencida.

- Nada a ver, estamos ficando apenas a alguns dias...

- Um mês! - Anna exclama.

- Quase um mês.

- Se considerarmos novembro vocês estão à quase três meses. - Jasmine levanta os dedos para contar. Eu reviros os olhos para as duas e elas sorriem travessas.

- Vocês podem parar?

Depois da nossa pequena discussão sobre como anda minha vida amorosa, Harry finalmente chega.

E ele sobe até o meu apartamento, eu estranho por que pensei que só íamos apenas descer.

Quando eu abro a porta dou de cara com um Harry super gostoso e cheiroso segurando um bolo e velas nas mãos.

- Wow! O que é isso? - Sou pega de surpresa.

- Um bolo Amanda. -  Ouço Anna atrás de mim.

- Tão educada...- Harry passa pela porta, me dando um beijo na bochecha. - Não é um aniversário sem bolo, não acha?

- Não estava esperando. - Eu sorriu para ele.

- Nós não estávamos esperando. Agora sei porque Amanda está tão de amorzinho pelo Harry.

Eu arregalo meus olhos.

- Anna! - Jasmine e eu falamos em coro, repreendendo nossa amiga.

Eu olho rapidamente para Harry, assustada. Mas ele tinha um sorriso convencido no rosto.

-Ops. - Anna sorri sacana.

Eu reviro os olhos para eles e sigo Harry até a mesa, ele coloca o bolo lá.

We'll be a fine line  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora