fui corna pela minha melhor amiga

49 2 4
                                    

Quando chego na minha sala de aula ,vejo alunos rindo de mim mais por que ? Quando uma menina da sala ao lado disse :
_ Eu falei para você tem pessoas que devemos ficar longe ,principalmente com amizades!
Nessa hora só conseguia lembrar da (Pietra) ! Quando de repente um menino que muito menos conhecia me puxou para o fundo da sala . E adivinha só, minha amiguinha (Pietra)estava ficando com( Igor ) e aquela imagem deles ficou na minha mente por muitas horas ! Poxa ! Ela era minha melhor amiga, e mesmo que ela era uma falsa não é possível que depois de meses de amizades não havia apenas consideração ! E o pior de tudo ela fazia isso só para me deixar para baixo ! Não conseguia concentrar nos estudos aquele dia, pois as lágrimas faziam com que meus olhos ficavam embaçado de tanto chorar . Quando chego em casa saio correndo para meu quarto ,peguei meu diário e rasguei cada página escrita sobre minha amiga e meu novo crush ! Apago todas as fotos do Instagram e linha do tempo do Facebook com eles do meu celular ! Sério fiquei mau com( Igor) também mais nada se compara a ela considerava minha melhor , e aquela falsa me fez não acreditar muito tempo em amizades ou algo do tipo ! A lembra no início quando escrevi que talvez vocês iriam me achar igual a uma velha rabugenta? Então essa é a hora !

Talvez Um Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora