A névoa que cobria toda a rua onde era localizado o tão conhecido e luxuoso cassino L'enfer deixava a frente do local com um ar sobrenatural que ninguém podia explicar, as luzes extravagantes e brilhantes que decoravam praticamente toda frente do lugar piscavam incessantemente, de longe um barulho parecido com uma explosão pôde ser ouvido e, logo após um chiado ensurdecedor um cadilac 1963 cor de vinho apareceu no final da rua como uma miragem e apenas parou na frente do prédio, de dentro dele, uma jovem alta, de cabelos pretos como aquela noite e olhar hipinotizador e misterioso saiu e adentrou o cassino, sendo logo na entrada, recebida por uma outra jovem mais baixa e de cabelos caramelizados:
- Boa noite Siyeon, você demorou.
- Sei disso Gahyeon, mas como você sabe, estava apenas colocando algumas coisas em ordem, não posso deixar meu posto por conta de apenas um...- Siyeon fez uma palsa.- entretenimento como o L'enfer.
- Fala serio Siyeon, esse lugar é o mais famoso em toda a seul.- exclamou Gahyeon.- você ainda insiste em falar que ele é somente um "entreterimento".
- Gahyeon você realmente acha que eu iria largar o meu lugar como governante do inferno parar ser apenas dona de um simples cassino?- Siyeon agora fitava Gahyeon com os olhos negros, próprios e distintos de um demônio, e isso fez com que a menor apenas abaixasse a cabeça.- foi o que eu pensei, agora apenas abra o cassino.
- Pertubando a pobre Gahyeon novamente Siyeon?- Perguntou Yubin aparecendo ao lado de Siyeon.- você tem que parar de implicar com a coitada.
- Não é culpa minha se ela gostou tanto do mundo humano yu, ela sabe que não podemos ficar aqui parar sempre.- respondeu a de cabelos escuros.- temos continuar o nosso trabalho no inferno, eu liderando e vocês duas me auxiliando.
- você quis dizer cuidando da parte chata né?- brincou a Lee de cabelos vermelhos escuros.- mas fala sério Siyeon, você ta sempre lá e quando tá por aqui, você tá dirigindo pela cidade naquela lataria de cadilac de 1900 e bolinha procurando por aquela baixinha, nem sei porque você ainda tem aquilo, ja estamos no século 21 sabia? Você podia ter todo e qualquer carro do mundo!
- você sabe o porque de eu ainda tê-lo Yubin.- Siyeon falou em um tom baixo e melancólico assim que tirou a chave do carro tão amado que estava presa a um chaveiro dos anos 90 que era gravada por 4 iniciais, sendo duas da Lee.- ele me traz memórias.
- Quem diria.- Yubin bateu de leve nas costas da irmã.- até mesmo o diabo pode ter uma alma gêmea.
- Siyeon!- Gahyeon se aproximou com uma certa animação.- Você precisa ver quem acabou de entrar aqui.
Assim que a de cabelos caramelados apontou para a porta do local, uma jovem de jaqueta de couro e cabelos loiros como ouro havia acabado de entrar e assim que seus olhos cruzaram com os de Siyeon, a Lee sentiu seu coração bater acelerado e por um segundo, a loira tão conhecida por Siyeon pode ver o que ela deduziu ser um fio vermelho e fino atravessar todo o local até onde a de cabelos negros e olhar misterioso estava.
- Não é possível que seja ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖈𝖎𝖋𝖊𝖗 [ Kim Bora × Lee Siyeon ]
Fanfiction" Até mesmo o diabo pode ter uma alma gêmea" Sem motivo aparente, Kim Bora, diferente das outras garotas, sempre se interessou pelo sobrenatural e isso a fez se tornar uma caça demônios conhecida pela sua extrema precisão em todos os casos que traba...