Capítulo 2

18 0 0
                                    

(James)
- Como você esquece de pesá-la e medir a gordura corporal dela? - Kevin gritou comigo, eu estava na sala dele que era totalmente diferente da minha, com vasos de plantas, pinturas antigas e, além dos assentos habituais, tinha um sofá para ele dormir quando precisasse.
- Eu me distrai, porra. - falei passando as mãos pelo cabelo.
- A pergunta que não quer calar: você foi um safado e se distraiu com a bunda e os peitos dela ou você foi a sua versão apaixonada e se distraiu com o seu sorriso? - tudo para Kevin era uma brincadeira, isso me deixava furioso.  - Simplesmente peça pra ela vir aqui e faça o que tem que ser feito... - com uma pausa ele continuou: - no quesito profissional.
Assenti, peguei o celular e vi a mensagem que ela tinha me mandado ontem a noite, agora tenho uma desculpa para responder.
"Aline, teria como vir no meu consultório hoje? Eu esqueci de algumas coisas"- direto e reto como sempre fui com mensagens.
- Por que eu tenho uma leve sensação de que ela não precisa pesar e nem medir o percentual de gordura pra você ter uma estimativa? - Kevin me olhava com olhos travessos.
- Eu tenho quase certeza de que ela manteve o peso, então eu suponho que pelo IMC ela é enquadrada como sobrepeso. - deduzi.
- Olhar pra alguém e falar aonde se enquadra é fácil, mas você nunca teve a chance de apertar alguma parte do corpinho dela para saber a porcentagem de gordura. - ele estava com o sorriso diabólico que me fazia tremer de raiva.
- Por que sou seu amigo? - assim que questionei, o meu celular vibrou e li a resposta de Aline.
"Passo aí na hora do almoço, tudo bem?"
Eu apenas respondi que sim, agora além de tremer de raiva do meu amigo eu estava tremendo de nervoso por ter que vê-la mais vezes em vinte e quatro horas do que não seis últimos meses após a formatura.
(Aline)
Eu estava sentada na cadeira da recepção do escritório aonde eu trabalho, lá os escritórios são por andar e o nosso consistia em paredes cinzas, piso de madeira e duas salas de vidro, uma para o meu verdadeiro chefe e outra para o seu lindo filho.
Quando fui contratada o meu chefe, Dr. Albuquerque que era um senhor já de idade, baixinho e gordinho com uma barba igual ao do papai Noel, mencionou algo sobre eu não ser uma distração para o seu filho Richard. Mal ele sabia que eu e Richard nos tornaríamos melhores amigos após eu vê-lo secando a bunda de um dos clientes de seu pai. Toda mulher precisa de um amigo gay, Richard era lindo, alto e com corpo atlético por trás de sua roupa formal, com olhos azuis e cabelos loiros. Já me questionei se Richard era realmente filho do meu chefe.
Quando Richard não tem cliente, ele sentava do meu lado para fofocar sem que eu parasse o meu serviço, como agora.
- Eu estou ansioso para conhecer o Nutri. - ele colocou esse apelido em James, Richard sabia de toda história minha com o meu amigo, incluindo a atração.
Paramos por um momento quando o meu celular vibrou e era o "Nutri" mandando mensagem sobre eu ter que ir em seu consultório hoje. Richard lia a mensagem sobre o meu ombro.
- Eu não tenho como ir. - disse mordendo os meus lábios ainda olhando para a tela do celular.
- Tem sim! Vou te levar de carro, aí você não perde muito do seu horário de almoço.- ele disse com um sorriso simpático.
Joguei os braços em volta de seu pescoço o abraçando.
Antes de sairmos, chequei a minha aparência. Eu usava um salto preto pequeno porque não sabia andar com os altos, meu cabelo caia ao lado do meu rosto emoldurando-o, a minha saia preta lápis deixava a minha bunda do tamanho que eu considerava sexy e a minha camiseta branca fina com mangas longas e de botões colocada por baixo da saia e ficando um pouco mais folgada sobre a minha barriga. Depois que confirmei que estava com uma aparência decente, eu e Richard fomos em direção ao consultório. A viagem normal duraria uns vinte e cinco minutos, meu amigo fez em quinze! Desci do carro e olhei para a fachada, era uma casa de um andar branca e com algumas janelas, o portão de grade aberto para facilitar para os clientes entrarem. Aproximei-me da janela da janela do lado da porta da entrada, ela ficava atrás dos lugares das recepcionistas, dentro da casa estava estava tudo apagado.
Richard me cutucou e ele começou andar em direção ao fundo da casa, aonde encontramos um homem e duas mulheres de costas para mim e um outro homem negro que reconheci na hora virado para mim. Eles estavam sentados à mesa redonda grande, mas as duas mulheres, uma de cada lado do outro homem, estavam super perto dele, deixando buracos grandes ao redor de Kevin.
- Ai. Meu. Deus. - Kevin disse sorrindo, levantou e veio correndo até mim, me abraçou e começou a me girar - Que saudades dessa gnomo. - ele me abraçou mais forte e me soltou. Eu estava um pouco em choque pela intensidade de Kevin, ele era bem mais musculoso do que James, a sua calça jeans e camiseta vermelha deixava isso bem claro.
James e as duas recepcionistas que eu tinha visto ontem se viraram, elas com uma cara de mal humor e ele com um enorme sorriso no rosto que virou uma carranca ao ver o homem atrás de mim.
- Chegou bem na hora. - disse ele sorrindo mas sem mostrar os dentes, se levantou e veio até mim. Pensei que ele iria me abraçar, beijar ou algo do tipo, mas ele apenas estendeu a sua mão para Richard..

Meu amigo nutricionistaOnde histórias criam vida. Descubra agora