- Ou você sai de cima de mim, ou eu te jogo no chão.
- Ai Laur.. para de sacudir. Só queria um abraço.
- Eu já te dei um abraço!! Tira essa mão...
- Tá, tá chata. - ela disse rindo e se deitou ao meu lado no sofá.
Eu em Camila não tem limites? Que ousadia! Eu não dei nenhuma liberdade de ela ficar me tocando. Mais o que adianta falar?
- Camila você já tirou essa mão dai? - essa garota parece que tem umas duzentas mãos.
- Lolo... deixa eu dormir de conchinha com você?
- Oque ??? Ficou maluca?? Claro que não!
Foi só eu falar e ela me virou de costas pra ela e colocou a perna entre as minhas e apertou minha cintura em um abraço, sua cabeça estava escorada em minhas costas. Ela aproximou e disse ao pé do meu ouvido:
- Eu quero ouvir você gemendo no meu ouvido baixinho.
Eu levantei na hora a olhando incrédula. Eu não to acreditando. Ela sentou de frente para mim e empinou o seios para frente mordendo o lábio inferior.
- Você é muito assanhada Camila!! Quer saber vou dormir na minha cama!
- Ah não Laur... Eu ia adorar a sua companhia aqui!
- Eu ia adorar a sua companhia aqui - imitei ela debochando e fui para meu quarto.
Tranquei a porta, coloquei meu pijama e fui
deitar. Senti meu celular vibrar duas vezes.
Camila :
Ta chato aqui... aposto que seu quarto é bem melhor. O que acha de eu ir ai ? Ia ser legal!!
Camila:
Laurenzinha... Lolo... Laur... eu quero o seu corpo nu!! ;)Meu Deus será que eu pequei tanto assim? Eu não mereço!!!! Não mesmo. Devo ter jogado pedra na cruz pra ter que aturar essa menina.
Eu :
Vai dormir Camila!!! A-G-O-R-A!.
Ela não respondeu, acho que já foi dormir. Levantei da cama e fui até a cozinha beber água. E quando voltei Camila estava deitada na minha cama! Que ódio! Comecei a balançar ela e ela só resmungava pra eu parar.- Não tira a coberta Lolo. - ela disse rindo.
- Não me diga que você está.... Camila sai daí agora!
- Você quer ver ?
- Desce com a coberta!!!
- Relaxa... não é como se eu fosse mostrar pra você. Agora deita aqui e pare de reclamar.
Eu bufei, eu tinha certeza que ela não ia sair dali mesmo.
- Se você encostar ne mim eu te mato Camz.
- Awwn que fofo gostei de Camz, as outras pessoas me chamam de Mila mais eu sou sua Camz
- Q-quer dizer... ah cala a boca... minha nada.
Deitei virando do lado contrário que ela estava. Eu senti um calor muito próximo a mim, e ele começou a alisar minhas costas por baixo da blusa.
- Camila eu vou matar você.
- Me mate de tesão!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The SMS
FanfictionCamila é uma pervertida anônima, estudante do 1° período de Medicina que fica mandando mensagens para números aleatórios afim de conhecer pessoas novas, de fazer amizades. Foi assim que conheceu Lauren, uma menina doce e rude quando queria. Lauren...