Capítulo 20 - Sonha Comigo

504 31 6
                                    

Layla voltou para Los Angeles junto com Camila e Dodger um dia depois que voltou.

Ela sentiu o vazio assim que entrou.

-É,essa casa precisa da alma alegre do papai,não é pequena?-Ela disse para a Camila que estava no carrinho.

Layla ficou mexendo no notebook na sala junto com Camila e Dodger que brincava com seu leão e as vezes cantava.

Entediada,ligou a televisão e ficou vasculhando por um canal.

Foi quando ela viu algo que chamou atenção dela.

"Vaza nuds do ator Chris Evans,o Capitão América."

-Como pode uma pessoa que serve de inspiração para as crianças fazer isso?-Patricia disse.

Layla pegou o celular imediatamente e ligou para ele,já procurando um site para saber mais sobre os nuds e enviar para Chris caso ele não atendesse.

Ele certamente não sabia,já que com certeza ele ligaria para ela.

-Oi amor!-Chris disse animado.

-Oi.-Ela disse.

A voz dela falhou quando ela ia contar a notícia,ele já estava nervoso com tudo,uma notícia assim seria a bomba para ele surtar de vez.

-Estou com saudades.-Ele disse.

-Chris,precisamos conversar.-Ela disse.-Vazaram nuds seu.-

Chris ficou quieto por vários minutos.

-Eu não entendi.-Chris fala por fim.

-Vazou nuds seu.-Layla repetiu,tendo certeza que falou em inglês.

-Como?-Ele perguntou.

-Eu não sei,só vi agora naquele programa da Patricia.-Ela olhou para a televisão,vendo que a apresentadora já havia parado de falar mal de Chris.

-Eu tenho que ir gravar.-Chris anunciou.

-Vai ficar tudo bem amor,vamos descobrir quem fez isso.-Ela disse com a voz mansa.-Também estou com saudades.-

-Dá um beijo na Camila por mim.-Ele disse.-Vou voltar daqui a alguns dias talvez,os cenários ainda não estão prontos e se não chegarem eles vão liberar a gente.-

-Vou fazer aquele bolo que você adora...ah,você esta de dieta.-Ela murmurou,ouvindo um chorinho do ator.-Eu faço uma salada bem caprichada então.-

Chris sorriu,mesmo que ela não pudesse ver,mas ela percebeu quando ele disse "eu te amo" antes de desligar.
Layla olhou para Camila que dormia tranquilamente.

Parece que ela se enganou que iriam atacar ela e mesmo que indiretamente,a filha.

-Quem seria capaz de fazer uma coisa dessas?-Ela se perguntou,sua mente só pensava em duas pessoas que ela tinha certeza,Patricia e Veronica e uma outra que ela não tinha certeza,mamãe.

Layla levou Camila para o quarto e a colocou no berço,se sentando na poltrona ao lado e pegando um livro para ler.

Ela sorriu ao ver a foto dela e Chris na Disney com o Mickey,Camila ainda estava na sua barriga.

Chris estava usando uma blusa do Mickey mais as orelhas do ratinho,já Layla usava a blusa da Mini e as orelhas com lacinho da personagem.

Dodger entrou no quarto,se ajeitando aos pés de Layla que deixou o livro de lado e brincou com o cachorro por alguns minutos antes de se aconchegar na poltrona e tirar um cochilo.

Gravida De Chris Evans 🔞| Fanfic { Chris Evans } - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora