o pedido de perdão!

43 3 0
                                    

Por causa da suposta traição de (Pietra ), comecei a me tornar uma pessoa completamente estranha, quase não saía de casa não passeava com amigos . E por causa de tudo que aconteceu quase não falava muito com ninguém, acho que de alguma maneira tinha medo de que eles me machucassem de alguma forma . Fiquei o ano assim, um pouco afastada de tudo e de todos , até que 2020 chegou prometi a mim mesma que tentaria ser uma pessoa mais confiante e positiva. Então estava eu lá muito plena as 6:30 na porta da escola,quando me viro de lado vejo (Igor) e( Pietra) se beijando e por dentro de mim estava um verdadeiro caus,  mais então ergui minha cabeça e encarei eles  fui andando como se nada tivesse acontecido,  apesar de toda aquela situação ainda gostava daquele menino e sentia muita saudades de (Pietra ) .
Quando na segunda aula na troca de professores (Pietra )foi falar comigo ,fiquei surpresa com aquela situação.
Ela disse que queria retornar a amizade.
Não sei acho que na hora eu tava com tanta raiva que surtei de uma forma que nunca havia acontecido! As pessoas da classe ficou olhando para mim espantados e assustados com aquilo. Mas não falei nada apenas me virei para frente e também assustada com minha expressão. Talvez não sei, você esteja pensando que sou uma egoísta que não consegue perdoar as pessoas mas aquela hora pra mim foi a primeira opção que tinha , mas acho que fiz a coisa certa porque também ela tava com ele hoje,não tem como de se arrepender tão rápido assim não é mesmo?

Talvez Um Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora