Dulce
Meu braço tava doendo muito, aquele babaca tinha me machucado e eu teria que tomar uns bons analgésicos, as lágrimas eram inevitáveis, esbarrei finalmente com Maite.
-Iai deu certo?- perguntei puxando o moletom escondendo as marcas.
-Nem te conto! foi por pouco mas o Christopher é bom em intimidar. - ela disse empolgada.
-Eu sei bem disso.- revirei os olhos.
-Você tá chorando?- ela chegou mais perto me olhando curiosa.
-Não se mete, fica na tua.
-"Obrigada Maite por salvar o meu dia".- ela debochou.
-Não temos certeza e se não soltarem eles?
-Bom, você deve saber daqui mais ou menos uma hora e uns 13 minutos.
-Qual é a dos minutos?
-Coisa do Ucker.
Almoçamos no refeitório e eu estava ficando nervosa com esses alunos idiotas me encarando, será que eles pensavam que eu iria até lá passar meu telefone do nada? Isso só funciona pro Alfonso. Eu estava ansiosa e contando cada minuto, dormi a aula de anatomia inteira e acordei com o meu celular tocando.
-A saga dos celulares...- O professor me encarou impaciente, acho que ele já estava cansado de brigar pelo mesmo motivo com os alunos. Nem esperei discurso e sai com minha mochila correndo da sala, se ele questionou eu não prestei atenção.
ON
-Dulce? - eu conhecia aquela voz, meu coração parece ter parado por uns segundos - Dulce?
-Jonas... Eu eu te liguei tanto e eu fiquei com saudade, você..você...- eu não sabia o que falar, eu estava feliz e angustiada ao mesmo tempo.
-Valeu por tudo.
-Que isso, eu que tenho que pedir desculpas pela louca da minha mãe, podemos nos ver hoje?
-Foi bom ficar contigo mas é melhor cada um na sua entende?- ele estava terminado o que nem tínhamos assim? Eu gastei uma grana absurda pra não receber nem uma boa foda de agradecimento? Eu já tinha até decorado as nossas brigas do futuro como uma casal, talvez eu devesse usar isso agora já que não nos falaríamos nunca mais mesmo, mas eu só consegui ficar em silêncio. - Está me ouvindo?
-Uhum...
-Se cuida certo? E não cai mais nessa, cada um tem que ficar no seu devido mundo com seus padrões e os caralhos todos, querer sair e dá uma de diferentona rebelde faz essas fitas acontecerem.
-Então está me culpando? É isso? eu não tenho culpa nenhuma se vocês são um bando de bandidinhos que vendem drogas e fazem assalto, nada disso teria acontecido e não seriam presos se não tivessem feito nada, e quer saber Jonas? A ANAHÍ ESTAVA BEM CERTA, SE REBAIXAR TANTO COM CARAS COMO VOCÊS NÃO VALE A PORRA DA PENA, somos demais pra vocês, eu deveria ter te deixado mofando na cadeia seu nóia desgraçado!
-Ouviu Victor?- ele falou afastado.
-VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA, NÓIA, BABACA DO CARALHO, RATO NOJENTO, PAU NO CÚ!!
OFF
Melhor, eu estava bem melhor, mas Anahí me mataria, Victor não parecia ser idiota como Jonas e talvez ele não faria isso com ela, mas é melhor assim.
-Viu a Anahí? - Poncho perguntou me abraçando.
-Você perguntando dela?- Mirei ele desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue (Vondy)
FanfictionJovem e temperamental, Dulce vai morar com sua mãe socialite na expectativa de uma nova família, mas com as famílias vem problemas, e lidar com sua nova vida torna tudo mais agitado, detestando tudo. Ao contrário Christopher Uckerman, típico playboy...