Pov. Ana
Ela olha para o anel na minha mão esquerda.
Ana - o que você está fazendo aqui, Jenny?
Ela meneia a cabeça.
Jenny - então meu irmão teve coragem de te pedir em casamento? Ele realmente perdeu o juízo. Já até imagino o que vão falar. "O Magnata Ryan Carter se casa com uma puta".
Eu tento manter a calma.
Ana - olha aqui sua vaca, eu não admito que você fale assim comigo. Caia fora daqui, não tenho nada pra falar com você.
Ela ignora e continua...
Jenny - você só está prejudicando a vida do Ryan. Você não percebe isso? Ele está sendo processado por ter espancado um homem, por sua causa.
Eu estou muito puta.
Ana - o Michael tentou me estuprar enquanto eu estava inconsciente, o Ryan me salvou. Que tipo de pessoa você é? Não tem o mínimo de empatia?
Ela ri ironicamente.
Jenny - eu duvido que você estava inconsciente. Aposto que você estava louquinha para dar pra ele.
Meu sangue ferve, eu perco o controle e parto pra cima dela dando um tapa que atinge seu rosto.
Jenny - ai sua puta.
Eu dou outro tapa e ela cai no chão. Eu monto em cima dela e a imobilizo usando o meu corpo. Ela tenta puxar o meu cabelo mas eu consigo torcer o dedo dela. Ela dá um grito agudo. Eu continuo esbofeteando a cara dela. Acabo tirando sangue de sua boca.
Jenny - para, por favor.
Eu estou completamente descontrolada. Eu dou uma surra na Jenny que seu rosto fica todo marcado e seu cabelo bagunçado. O Jason que é um dos meus garçons entra correndo e me tira de cima dela.
Jason - chega Ana.
Ela se levanta com dificuldade.
Jenny - você vai pagar caro por isso Ana. O Ryan nunca vai te perdoar por você ter me deixado nesse estado.
Eu bufo.
Ana - talvez se você tivesse levado essa surra antes, você seria uma pessoa melhor, Jenny. Você é um lixo que não merece a consideração de ninguém.
Com a cara prejudicada, ela desaparece pela porta.
***
Pov. Ryan
Possa ser que a Ana me mate mas, eu marquei a data do nosso casamento sem ela saber. Não suporto mais esperar e, quando eu toco no assunto, ela diz que precisa de tempo para organizar. Agora, essa questão está resolvida. Eu reviso alguns projetos em meu escritório quando escuto um barulho alto na porta.
Ryan - Jenny?
Eu me levanto e fico de frente para ela. Minha surpresa é tão grande que, fico petrificado com o estado que se encontra o rosto da minha irmã. O canto de sua boca está com um pequeno corte, seu rosto está todo arranhado e vermelho e seus cabelos bagunçados.
Jenny - olha só o que a puta da sua noiva fez comigo!
Ela diz com os olhos marejados. Eu me surpreendo. A Ana está no restaurante a essa hora, eu mesmo a deixei lá.
Ryan - como aconteceu isso?
Ela faz drama.
Jenny - eu fui até o restaurante dela para conversar e...
Eu a interrompo.
Ryan - você foi até o local de trabalho dela? Eu lhe disse para não aparecer por lá.
Ela arregala os olhos.
Jenny - sim mas, eu só queria conversar com ela.
Eu suspiro e passo a mão pelos meus cabelos. Estou perdendo a paciência.
Ryan - você não tinha que ter ido lá, Jenny. Alguma coisa você fez para a Ana te dar essa surra.
Ela surta.
Jenny - QUÊ? VOCÊ VAI FICAR DO LADO DELA DEPOIS DISSO?
Ela berra e isso me irrita mais ainda.
Ryan - para de gritar! Vai embora, limpe esse ferimento e tome um analgésico que passa.
Jenny - eu vou até a delegacia fazer um B.O.
Eu agarro seu braço com força.
Ryan - você não vai não. Olha aqui Jenny, se eu souber que você foi até a delegacia envolver minha noiva nesse escândalo, pode dizer adeus a todas as regalias que eu te dou, entendeu? A não ser que queira morar em uma quitinete no subúrbio da cidade.
Ela arregala os olhos.
Jenny - você não faria isso.
Eu ergo minha sobrancelha.
Ryan - faça, e você verá o que acontece.
Eu solto o seu braço e ela sai da sala batendo a porta. Puta que pariu! Eu preciso conversar com a Ana, mas vou esperar até a noite.
***
Cheguei mais cedo em casa do que a Ana. Eu tomo um banho e resolvo jantar sozinho já que a essa hora, ela já deve ter jantado lá mesmo no restaurante. Depois de uma hora escuto o barulho das chaves abrindo a porta do apartamento. Estou sentado no sofá da sala tomando whisky quando a Ana entra pela porta. Ela olha pra mim um pouco tensa, mas eu já sei o motivo.
Ana - Ryan!
Ryan - só me diga o que aconteceu entre vocês duas.
Ela se aproxima devagar e se senta ao meu lado.
Ana - ela foi até o Close Madrid e me disse pra ficar longe de você, e que eu estava te prejudicando por causa do processo que Michael moveu contra ti.
Eu franzo o cenho.
Ana - mas o que me fez quebrar a cara dela foi que ela disse que o Michael não tentou me estuprar, mas que eu queria que tudo acontecesse e que ela duvidava que eu estava inconsciente.
Os seus olhos ficam marejados. Eu me levanto rapidamente estupefato com tamanha falta de caráter da Jenny.
Ryan - ela disse isso?
Ana - sim, Ryan. Eu sei que não devia ter batido nela mas, eu acabei perdendo o controle.
Eu suspiro, eu não sei o que fazer com a Jenny, ela tem que parar de nos infernizar.
Ryan - tudo bem. Eu vou resolver isso!
Pov. Ana
Eu fiquei aliviada pelo fato do Ryan ter ficado ao meu lado. Se fosse há algum tempo atrás, ele teria defendido a irmã dele. Ele se aproxima de mim e me beija. Depois ele se afasta e me olha sério.
Ryan - venha até o quarto, tenho que conversar com você.
Sua voz é grave e essa seriedade no olhar me deixa um pouco perturbada. Será que a Jenny conseguiu plantar a dúvida na cabeça do Ryan. Não estou acreditando nisso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Ryan Carter.
Fanfic(Conteúdo maduro)🔞 Ana Martins é uma brasileira de 26 anos que se mudou para Nova Iorque, tentando deixar seu passado complicado, e tentar refazer sua vida. Está tudo indo bem, até ser promovida a assistente de CEO, do poderoso Ryan Carter. Será qu...