Capítulo 55 - Pai e Filha.

1K 60 0
                                    

Pov. Ryan

Tento disfarçar para que a Ana não desconfie.

Ryan – era um cliente em que eu estava fechando negócio. Ele resolveu comprar um dos nossos projetos. Vou almoçar com ele, e depois vou a uma reunião. Devo ficar fora o dia todo.

Ela fixa seus olhos em mim e franze o cenho.

Ana – quem é esse cliente, Ryan?

Puta que pariu! Eu minto.

Ryan – é o Pierce Mills, da Angel comics, Ana. Eu preciso ir, tenho muita coisa para resolver hoje.

Ana – vou ao orfanato ver a Olívia a tarde.

Merda, não queria que ela fosse ao orfanato hoje. Ela vai sofrer se chegar lá e não encontrar a Olívia. Mas eu não posso falar nada com ela.

Ryan – Ana, eu preciso de você aqui, tem muito trabalho, e justamente hoje que eu vou passar o dia fora da empresa.

Ela franze o cenho e cruza os braços irritada.

Ana – eu não estou te entendendo. Eu vou ver a Olívia sim, e acabou. Posso dar conta do trabalho até a hora de ir vê-la.

Teimosa, lógico que ela não ia me obedecer. Tinha me esquecido de como ela é insolente. Eu suspiro sem ter escolha.

Ryan – tudo bem, Ana. vou falar com o Jake para te deixar lá no final da tarde. Está bom para você?

Ela dá um lindo sorriso.

Ana – sim, pra mim está ótimo.

Ryan – perfeito. Terminando a reunião vou direto para casa.

Eu me aproximo dela e beijo os seus lábios.

Ryan – até mais tarde, amor.

Ana – Até.

***

Entro em meu Aston Martin e vou até o escritório do Perry. Ele me recebe em seu escritório e me convida para sentar. Eu me sento e o olho seriamente.

Perry – aqui estão os documentos da guarda e a certidão de nascimento da menina.

Ele me entrega os papeis.

Perry – ela foi registrada como sua filha e da senhora Carter, mas lembrando que a guarda é sua. Você é o responsável legal por ela.

Eu observo o documento, nele está escrito:

Olívia Carter.

Data de nascimento: dezesseis de julho de dois mil e quatorze.

Local de nascimento: Nova Iorque EUA.

Filiação: Ryan Carter

Ana Carter.

Ryan – Eu estou ciente disso Perry.

Perry – Eu lhe chamo atenção sobre isso porque se por acaso você se separar da sua esposa, você é quem ficará com a menina.

Ergo uma sobrancelha. Eu me separar da Ana? Impossível.

Ryan – isso não vai acontecer Perry.

Is It Love? Ryan Carter.Onde histórias criam vida. Descubra agora