Capítulo 57 - Um Anjo Chamado Richard Bates.

1.1K 58 2
                                    

Pov. Ana

Ele deixa algumas cédulas em cima da mesa do restaurante e me pega no colo.

Richard – vou te levar para o hospital, gata.

Olívia – mamãe!

O Richard olha para ela e fala com calma.

Richard – Olívia, preciso que você segure em meu paletó e não solte por nada. Você consegue fazer isso, gatinha?

Ela concorda com a cabeça e segura na ponta do paletó do Richard. As dores começam ficar mais fortes.

Ana – AHHH, Richard!

Richard – fica calma, gata. Eu estou aqui com você.

Ele me leva até o estacionamento e me coloca no banco de trás do seu carro. A Olívia senta ao meu lado e coloca a mão em minha barriga.

Olívia – meu irmãozinho vai nascer?

Ana – vai sim querida.

Respiro fundo tentando segurar a dor. O Richard se senta no lugar do motorista, gira as chaves do carro e acelera o seu Bugatti em direção ao hospital.

***

Pov. Richard

Acabamos de chegar na maternidade. Carrego a Ana no colo e a Olívia está agarrada em meu paletó como eu pedi a ela. Que garotinha esperta! Alguns enfermeiros se aproximam com uma cadeira de rodas, e eu a coloco cuidadosamente.

Ana – Richard, liga para o Ryan.

Richard – Fica tranquila, gata. Vou avisá-lo.

Eles a levam para dentro.

Olívia – mamãe!

A Olívia fica com os olhos marejados, eu a pego no colo.

Richard – Hei gatinha, não chore. Sua mãe vai ficar bem, e logo você vai conhecer seu irmãozinho.

Ela esboça um pequeno sorriso.

Olívia – Sério?

Richard – Sério, enquanto isso, o tio Ric vai cuidar de você.

Ela agarra o meu pescoço. Vou até a recepção resolver toda parte burocrática. Como o Ryan não está aqui, tive que assinar os documentos de internação da Ana. Depois de resolvido, me sento em uma cadeira na sala de espera, a Olívia senta em meu colo, pego o meu celular e ligo para o cusão do Ryan.

RecepcionistaCarter Corp, boa tarde.

Richardpreciso falar com o Ryan Carter, ele está?

Recepcionistaquem gostaria?

Richard – diga que é o Richard Bates, e que é algo muito importante.

Recepcionista só um momento, por favor.

Depois de algum tempo, ele atende.

Ryan – espero que seja algo importante, Bates. Porque ao contrário de você, tenho muito trabalho.

Giro os meus olhos. Que cara chato!

Is It Love? Ryan Carter.Onde histórias criam vida. Descubra agora