Apresentação

10 4 3
                                    

Ela tinha acabado de fazer dezassete anos e tudo aquilo parecia uma bosta realmente. Sentia que aquele seria o pior ano da sua vida, estava especialmente pessimista aquele dia.Havia passado o dia trancada no quarto usando a internet , petiscando de vez em quando umas barras de chocolate que escondia numa caixinha debaixo da cama.Tinha uma vida bastante sedentária para a sua idade , comia desregradamente e dormia quase o dia inteiro se tivesse oportunidade para tal,mas a verdade era que ela pouco se importava com isso , sentia-se no seu auge .Era daquele tipo de garota que não importasse o que fizesse continuava com a mesma forma corporal , magrinha , com uma silhueta invejável ,a barriga lisa e os seios firmes e redondos mesmo sendo pequeninos.Ela não tinha uma beleza extraordinária , era bonita , apenas isso , não tinha o cabelo longo nem tencionava tê-lo , era de um crespo muito bonito, tinha grandes olhos castanho- escuros , os lábios volumosos e rosados , a pele de um negro leve ,o que a tornava diferente , tinha uma estatura mediana , tudo em si era mediano , nada era exagerado, nada era muito pouco , era perfeita.
Mia sabia da sua beleza , mas sabia que não era tudo pois a sua verdadeira beleza era o seu caráter e simplicidade.
Sentia que as estrias nas nádegas e aquelas espinhas na cara tiravam dela o pouco que já tinha , mas honestamente tudo aquilo a tornava mais bela.Ela tinha muitos encatos e aquele olhar indiferente e indecifrável eram o que faziam com que ela fosse objeto de fantasia de muitos , de muitas , de todas as idades . Só que ela não via isso ,e nos momentos em que se sentia triste perguntava-se se era realmente bonita ou se todos preferiam aproveitar dela e da sua ingenuidade, nunca sentiu -se amada realmente por alguém , e não acreditava nos sentimentos alheios , e fugia do amor como o diabo foge da cruz , apaixonava-se sempre pelas pessoas erradas , e desde muito cedo deixou de acreditar no amor.Parece essa é a dura sina da nossa juventude: viver intensamente e sofrer antes do tempo , o que o futuro reserva para eles , a maturidade precoce ou crises de identidade futuras?
Ela havia-se apaixonado uma vez e sentido que fora amada , mas rapidamente viu que era ela o único elemento da relação. Amou-o pela primeira vez que o viu , no parque agarrado ao seu Ipad e fez de tudo para conhecê-lo , sabia que dali despontaria algo importante .E foi importante , foi belo , inesquecível , mas só para ela.A "experiência" terminou cedo demais , mas mil lembranças ficaram , aquilo ainda não havia acabado.

A ninfa e seus  pecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora