Tudo o que te faz me amar

8 3 0
                                    

Nem tinha dormido aquele dia . Comunicou à mãe que ia sair pras montanhas por uns dias com uma amiga , ela só comentou o que costumava dizer para Carla :"  quem quiser se esconder de você é só vir cá pra casa..."ainda acrescentou " Você está perdendo o pouco de juízo que ainda tinha ".
- Te vejo na segunda.Txau- pegou uma maçã e saiu deixando a mãe tomando o café da manhã sozinha.
Gio esperava ela num  Jeep cherokee , com os cabelos soltos , óculos escuros mascando pastilha elástica. Ela usava calças jeans estilo boyfriend , tênis branco , uma t- shirt que parecia ter pego no ex - namorado , Mia tinha um monte dos primos , do melhor amigo e de alguns ex . A t- shirt dizia: stay cool , Gio parecia mesmo cool.
Mia entrou no carro e cumprimentou ela com um beijo na bochecha. Gio corou.
- Bom dia linda. Madrugou ehm!
- Nem durmi- disse rindo.
Gio baixou os óculos e olhou para ela como que perguntando algo do tipo " o que você tava fazendo que nem durmiu?".
- Não me olha assim - ela riu -   Você tem idade para conduzir?
Ela novamente desceu os óculos para baixo e não respondeu. Mia não voltou a perguntar.
- Toma- ela entregou uma pastilha sabor melancia.
Foram falando pelo caminho sobre muitas coisas ,gostos musicais , cor preferida , hobbies , coisas do tipo.
-  Mia , eu não perguntei a sua idade ainda . Você não é menor , é?
- Sou sim... Ainda.Tenho dezassete.
Ela novamente desceu os óculos.
- Garota! Eu pensei que você fosse mais velha! Nossa... dezassete!
- Pelo seu tom você é bem mais velha. Mas parece ser mais nova que eu.
- Eu tenho vinte anos. Tenho um irmão da sua idade. Ele ia gostar de te conhecer.
- Eu já tou gostando de conhecer a irmã dele...
Novamente ela a olhou com o mesmo olhar , agora com um toque mais penetrante. E falou:
- Mia eu  não parei de pensar em você desde aquele dia. Poxa, você é tão linda..mas tem a sua idade , eu tenho medo que fal que eu te corrompi , sabe? Isso já me aconteceu uma vez , não posso deixar que isso aconteça outra vez , me entende?
Mia tentou conter o seu riso , mas não conseguiu.
- Porque você tá rindo? - perguntou séria.
- Me corromper? Você sabe quantos " relacionamentos " , assim dizendo né, eu já tive com garotas? Eu já peguei umas quantas garotas da cidade , mais velhas que você. Relaxa...eu já fui corrompida há muito.
-Isso era pra me animar?- ela riu.- E a sua família?
- Bom, eu tenho uma tia que fez um draminha quando descobriu que a filha , a minha melhor amiga , era lésbica e eu bi , ela tentou me chanteager , dizendo que se eu não " desistisse "  de gostar de garotas ela contaria pra minha mãe , mas eu adiantei ela. Aí ela falou que era uma vergonha para a família , e blá blá blá, eu manti a minha posição , a gente brigou e não se fala mais. Já a minha prima jurou pra mãe que não se envolveria mais com garotas e continua a maior sapata que eu conheço.
Giovanna encostou a cara no volante para rir.
- Só você mesmo. Eu não teria a mesma coragem. Eu sou lésbica, nunca me assumi. Tenho até um namorado , melhor , um noivo , que meus pais me arranjaram com quinze anos, e a gente " tá junto" desde então . O que ninguém sabe é que ele é gay - Ela gargalhou - e virgem!
- E você?
- Eu  virgem? - continuou rindo- Eu já transei até com a empregada de lá de casa, uma mexicana gostosona , hahaha.
-Mexicana?
- Olha eu já comi uma Colombiana , uma japonesa , uma dominicana , uma sueca... já perdi a conta.
- Nossa , você viaja muito ehm!
- Que nada, a gente estudava no mesmo colégio. Era um colégio para garotas ,e quando alguma delas queriam um pouco de diversão era só ir pro meu quarto.Todas lindas...Mas é a primeira vez que eu conheço alguém como você. Os seus olhos são os mais normais que eu conheço , a sua pele , o seu cabelo , o seu corpo, mas isso te faz mais linda...- ela olhou no profundo dos seus olhos- poxa você mexe comigo!
Mia não falou nada , apenas olhou para ela tentando compreender tudo o que ela tinha falado, depois suspirou e olhou a paisagem. Um silêncio se prolongava entre elas.
- Pronto! Chegamos!
Giovanna encostou o carro . Pararam em frente à uma casinha de madeira com um andar. Muitas árvores a cercavam , a casa ficava numa pequena clareira no meio da floresta. Conseguiam ouvir o cantar dos pássaros ,e um riacho que parecia perto.
- Gostou?
- Amei. Lembra a minha infância . Esse cheiro- fechou os olhos e inalou o ar fresco do lugar.
- Vamos entrar .
A casa estava limpa e arejada . Na cozinha , haviam frutas , a geladeira estava cheia , tudo lavado , nem sinal de pó.
- Alguém vive aqui?
- Não boba. Eu limpei e arrumei a casa , tô aqui desde ontem , fui pra cidade só pra te buscar.
- Você podia ter me falado e eu pegava um carro.
- Eu queria te buscar.Quer ir ver os quartos?
- Claro.
Subiram para o andar de cima e lá haviam três quartos. Dois quartos com camas de casal e o outro com duas camas , que parecia um quarto de criança.
- A minha família vivia aqui antes. Os meus avós maternos , a minha mãe e o meu tio viviam aqui. Aí o meu avô emigrou pros Estados Unidos e pouco tempo depois a família toda se mudou. Eu nasci nos EUA , meu pai é italiano . Eu tenho um irmão , ele se chama André e veio passar as férias comigo mas eu só vi ele no dia que a gente chegou , agora ele tá sempre com o nosso primo Marcos...- Mia não deu tempo para que ela terminasse.
- André e Marcos? Você sabe o que eles fizeram ontem?
- Sim , eles saíram com duas garotas , mas porquê?
- Nada não...Eu só pensei que conhecia eles.
- Hum...ok. Então , decidiu com qual quarto ficar?
- Qualquer um serve.
Mia estava pensativa.Descobrir que Gio e André eram irmãos fora um choque, e agora não sabia se se afastar era o melhor , pois ela estava da mesma forma encantada pelos dois. Mas tinha que escolher , seria errado ficar com dois irmãos, eles não mereciam isso. Eles só se conheciam a uns dias , e só se haviam falado poucas vezes, mas já estavam muito íntimos , ela até havia saído para as montanhas com ela , e quase transando com ele ,e só não o fez porque ele não quis . As coisas estavam avançando muito rápido, e Mia agora se sentia perdida e suja.
" Você pediu uma aventura ,agora aguenta as consequências"
Ela estava no inferno , agora tudo o que podia fazer era beijar o diabo.

A ninfa e seus  pecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora