Os segredos !

42 2 0
                                    

Queria muito descobrir o que havia escrito nos diários, mas por algum motivo tinha medo do que iria encontra . Mais minha intuição e curiosidade foi mais forte ,quando peguei minhas chaves e abri , havia tantos segredos sobre mim que eu mesma esqueci que existia .
Alguns bem engraçados outros bem curiosos ! Mas também histórias e desenhos  que eu mesma fazia quando tinha tempo livre ou estava mau com alguma coisa!  Lembranças que havia enterrado a muito tempo e que talvez não queria relembra- las ! Tinha coisas que  quando mais eu lia ou via o desenho me perguntava o porque de tudo que estava escrito ,não tinha respostas eram palavras tristes ,desenhos rabiscados e  apagados com água  talvez (lágrimas) . Quero muito descobrir porque tanta coisa triste não há quase nada alegre. Mais talvez no segundo diários?
Eu era um pouco pequena, e não sabia como e o porque escrevia tudo aquilo ,aquelas palavras de uma criança escrevendo me machucou muito,mesmo sendo eu !
Aquilo me deixava confusa em abrir o segundo diário! Mas queria muito ler e descobrir mais sobre mim.
Mas o segundo diário foi completamente diferente do primeiro me trazendo lembranças boas ,e saudades de lugares e pessoas que não visitava a muito tempo.
No primeiro capítulo dizia:
Querido e amado diário,  hoje o dia foi muito legal interessante diria !
Fomos visitar a vovó ,eu  minha irmã e minha prima ! Lá encontramos uma árvore linda , e por muita conhecidencia tinha uma portinha no chão bem em baixo de gramas . E o mais curioso lá havia um diário secreto era da vovó,  mais não tinha chave nem tranca alguma .
Não sei se fizemos a coisa certa mas lemos o diário da vovó, não tinha nada de muito secreto a maioria que tava escrito a vovó contava a história para a mamãe e mamãe me contava!

Talvez Um Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora