Capítulo Único

294 21 13
                                    


Era tarde, o sol se punha em tons de laranja e rosa, eu observava aquela cena querendo guardar na memória cada detalhe, eu amava aquele lugar, aquela casa, as pessoas daquela vila, tudo ali parecia feliz, menos eu, teria que partir em missão, uma missão longa pelo que Kakashi-sama falou, três anos infiltrada na divisa de Sunakagure para vigilância dos ninjas que tentavam adentrar ilegalmente. O mundo ninja realmente não era fácil, principalmente quando se é uma anbu. Ao ver aqueles pássaros voando em direção ao horizonte me lembrei dele, o Uchiha. Aquele maldito, foi sem se despedir, me deixou com o coração em pedaços.

Dei mais um gole no meu chá, achando que já era hora de mudar para o saquê, precisava de algo mais forte para segurar aquela vontade de chorar, eu realmente não queria partir, sentiria tanta falta dos meus amigos, Ino, Sakura, Hinata, o baka do Naruto, Sai, Lee, e claro Shikamaru, eu amava tanto aqueles idiotas, eram como a minha família, desde que meus pais foram mortos no incidente da Kyuubi, minha tia cuidou de mim, mas ela havia falecido a um ano, de causas naturais, pois já era bem idosa. Eu fiquei com a casa dela, porém por achar muito grande eu vendi e comprei um apartamento menor, quase uma kitnet, com um quarto, sala e cozinha. Achei melhor decorar com coisas simples então era tudo meio branco e cinza, nunca fui de muitas cores. 

A noite caia quando decidi entrar e pegar um garrafa com conteúdo alcoólico, o chá não era mais o suficiente, voltei a me sentar na sacada, servi meu copo e dei dois grandes goles sentindo o álcool descer queimando pela garganta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite caia quando decidi entrar e pegar um garrafa com conteúdo alcoólico, o chá não era mais o suficiente, voltei a me sentar na sacada, servi meu copo e dei dois grandes goles sentindo o álcool descer queimando pela garganta. Uma imagem passou pela minha mente, cabelos pretos, olhos negros como ônix, a pele branca e uma bandana riscada, Itachi, por que tinha que ir sem se despedir, eu sei que sempre nos víamos em segredo, mas poderia ter se despedido, uma lagrima escapou ao meu auto controle.

– Filha da puta! – Murmurei entre dentes.

Observei um pássaro todo negro passar próximo a sacada, era um corvo.

– Ótimo, como se eu precisasse disso pra me lembrar. – Pensei

Dei mais um gole grande no copo a minha frente, resolvi ligar o som, estava muito baixo astral, ia acabar caindo no choro se não me distraísse. Me levantei e fui ate o aparelho de som enorme do lado da TV, eu amava música, escutar no ultimo volume sempre me animava.

Liguei, a playlist já estava na tela, então dei play. Uma batida sensual começou a tocar, o inicio de Two Feet – Go Fuck Yourself, já havia abandonado o copo de bebida e me encontrava com a garrafa na mão, segui pra mais um gole, já nem sentia o queimar do álcool, e a garrafa já se encontrava na metade.

– Itachi ... – Resmunguei 

Ouço a campainha tocar, o que foi surpresa, não estava esperando ninguém. Fui até a sala, abri a porta, me deparei com Shikamaru, com a cara de sono de sempre.

Imagine {Shikamaru Nara} - ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora