Capítulo 7

1K 37 3
                                    

- Camila saaai.

Ela subiu em cima de mim e estava beijando meu pescoço, eu me remexi e sai de baixo dela. Fiquei em pé de braços cruzados a olhando séria.

- Vem Laur... larga de ser chata, a gente tava quas...

Saí do quarto a deixando falar sozinha, Camila já estava me deixando nervosa. Mais até que tá sendo divertido ver ela correndo atrás de mim desse jeito, bom... força de vontade ela tinha. Eu fui pra sala e fiquei sentada no sofá, já que dormir eu não ia conseguir mesmo. Liguei a tv e fiquei passando os canais, Camila parou na minha frente só de calcinha e sutiã. Nossa... ela... que corpo perfeito... essa cintura, esses seios... uii que calor... Ela sentou no meu colo de frente pra mim e começou a rebolar, que loucura... eu coloquei minha mão na sua cintura, ela está me causando loucuras ela me olhou com um olhar malicioso e continuou rebolando ela atacou meu pescoço dando beijos molhados e mordidas. Eu já estava suada, eu queria jogala naquele sofá e foder ela, só que eu estava amando aquela lap dance, sem pensar duas vezes a joguei no sofá atacando seu pescoço, ela deu uma risadinha pervertida levantando tirando minha blusa, ajudei ela e depois tirei o seu sutiã.

- Ok Camz, você conseguiu me deixar louca. Eu não vou ter piedade de você não! - falei meio groge.

- Eu não quero que tenha, por que eu também não vou ter de você, vou te foder todinha, você não vai nem andar amanhã.

Comecei a lamber o seu pescoço com a pontinha da língua e senti ela se arrepiar toda, fui fazendo um caminho até os seus seios e enquanto passava a ponta da lingua no bico de um dos seus seios eu massageava o outro, ela prendeu meus cabelos com sua mão empurrando contra seus seios eu dei um chupão naquele lugar e fui descendo até sua barriga que era lisinha, deixei mais um chupão agora apertando sua bunda, o sorriso malicioso ainda estava preso em seu rosto, eu fazia tudo isso sem quebrar nossos olhares, fui dando selinhos até chegar eu sua calcinha, beijei sua intimidade por cima dela.

- Nossa Camz voce está molhadinha. - vi ela morder o lábio inferior e retirei sua calcinha fitando sua intimidade. Eu beijei sua coxa, e fui subindo, beijei o canto de sua intimidade e fui subindo os beijos para sua barriga.

- Lau.. Ooh ... Lauren anda logo..

Ouvir ela gemendo meu nome... eu estava louca pela Camz.

Eu comecei a passar a língua em sua íntimidade e ela gemia alto, enfiei três dedos de uma vez e ela gritou.

- Oh.. Meu D-Deus Laur vai com calma.

Fiquei fazendo movimento vai e vei bem rápido e dava estocadas fortes, ela se remexia e gritava, fui parando e tirei meus dedos de dentro dela e agarrando suas coxas e mordi sua barriga mais uma vez, sua respiração estava muito ofegante e eu mordi seus lábios ela gemeu baixinho.

- Cachorra eu não mandei você parar.

- Calma camz. - ri vendo seu estado e adentrei dois dedos dando estocadas mais fortes ainda indo bem lá no fundo até que ela gozou em meus dedos, a lambi meus dedos e limpei sua intimidade com a língua, quando terminei encostei meus lábios nos seus.

- Sinta seu gosto. - A beijei intensamente depois levantei e sentei no sofá jogando minha cabeça pra trás com a respiração ofegante.

- Vou tomar um banho...

- Vamos tomar um banho... eu ainda quero ouvir você gemendo para mim Laur.

The SMSOnde histórias criam vida. Descubra agora