Jealous?

241 12 0
                                    

-Desculpa Blanca, eu tava concentrada nos trabalhos e acabei perdendo a hora, mas me conta como foi lá aaaaa????- perguntei já em casa, era madrugada e eles tinham acabado de chegar da confraternização, me sentei na ilha da cozinha.

-Você ia amar, só tinha pessoas elegantes e roupas incrivelmente lindas.- ela me abraçou.

-PAPAAAAAI EU TAVA COM SAUDADES. -Pulei em seu colo e ele resmungou de dor. - Estou gorda papai? A MEU DEUS.

-Não filha, eu que estou velho.- ele riu me beijando.

-Como vai carregar a Blanca pra festa de casamento no colo papai? Precisa malhar mais.

-Eu vou deixar isso para você e o seu futuro marido, eu e Blancas podemos sair lado a lado.

-E falando nisso como está o coraçãozinho em? -Blanca falou baixo enquanto meu pai saía da cozinha.

-Apaixonado pela nova coleção de lingerie da Victoria Secret.-eu tinha visto no instagram e eu estava a ponto de roubar alguns milhões por elas.

-Eu não vi elas ainda!! Pode me mostrar???

-Claro Blanca, calma ai.- Abri o meu insta, eu só entrava pra postar fotos e não seguia ninguém, (só a Kylie Jenner), sempre estava cheias de mensagens no direct, mas eu nunca lia, porém tinha chegado uma nova de um perfil oficial bem interessante.

"Oii"

Era do Prince Müller, ele era um jogador famoso de um time de futebol europeu, eu sabia porque Christopher vivia falando nele, entrei no perfil e UAU, ele era lindo, minhas pupilas dilataram com certeza absoluta.

"Oi"

Respondi sem parecer muito empolgada, mas dei um pulo no chão sorrindo, era meu momento.

-Encontrou as fotos das lingerie?- Blanca me olhava com as sobrancelhas juntas e eu tinha me esquecido dela ali.

-Aaaa claro, a gente pode ver na tv, vamos!!!!! - puxei ela.

Enquanto passava as modelos na tv, eu estava quase roendo as unhas. Meu celular deu o toque de notificação e eu dei um grito.

-AAAAAAAAAAA.- Eu estava muito feliz.

-Está tudo bem Anahí?

-Sim Blanca, tudo está perfeito!!!

Poncho e Christopher entraram pela porta da sala, estão voltando de alguma festa por ai, minha madrugada estava ótima demais pra aquele cretino estragar com a presença dele. Eles se aproximaram e cumprimentaram Blanca e se jogaram no sofá.

-Do que estávamos falando?- ela se voltou pra mim.

-O Prince Müller, ele me chamou pra sair com ele.- abracei Blanca sorrindo boba, e os dois me olhavam do outro lado sérios.

-Desde quando você conhece ele Anahí?-Christopher perguntou me encarando.

-Desde quando ele me chamou no insta ué, eu sei que eu sou muito atraente mas eu não sabia que eu ia ter uma noite incrível com um jogador famoso aaaaa!!!!

Poncho me fuzilava que eu até pensei se ele estava com ciúmes, mas me lembrei que ele não se importava, talvez fosse implicância minha, ignorei ele.

-O que quer dizer com "ter uma noite incrível" Anahí?-Christopher estava ficando nervoso.-Você nem conhece esse cara e já quer sair dando por ai?

Isso não estava nos meu planos nem um pouquinho, nunca tive coragem ainda e sempre diziam que tinha que ser com alguém especial, e até falavam que depois que fazia sexo com a pessoa que perdeu a virgindade, se apaixonava. Christopher me deu a ideia perfeita, esquecer Poncho nunca seria tão fácil....

-Meninos, é conversa de meninas! - Blanca brigou com os meninos e eles subiram.

Poncho

-Belinda vai vim com Maite, topa pegar ela?- Christopher me perguntou me tirando do transe.

-Fechô.

-Boa garoto! Temos que disfarçar o cheiro de whisky, tem bala ai?

Joguei um chiclete pra ele, minha cabeça tava à milhão, "ain ele é jogador" "ain Prince Müller" a voz irritante de Anahí ecoava na minha mente me atormentando, faltou castigo do Geralt pra essa garota.

-Tá ouvindo?- Christopher berrava do meu lado. - Tá chapando cara?

-Foi mal.

As meninas chegaram e entraram pela porta dos fundos, Maite era linda, estava com um moletom e um shortinho curto mostrando suas pernas.

-Eu sempre te vejo no colégio mas eu nunca pensei nessa possibilidade.- Ela disse sorrindo.

-Eu tô pensando agora...

Beijei ela lentamente encostando ela na parede, suas mãos foram para as minhas costas alisando enquanto eu apertava sua cintura, puxei ela pro meu colo com cuidado e apertei suas coxas, fui andando até que tombei na cama, ela tirou a blusa mostrando seus peitos grandes presos em sutiã de renda preto, e começou tirar a minha camisa.

-Uau, eu preciso frequentar mais o seus treinamentos de futebol. - disse alisando meu abdômen e mordendo a boca.

Retomamos o beijo dessa vez mais rápido, ela tirou minha calça e minha cueca, e sem enrolação caiu de boca.
Eu revirei os olhos, ela movimentava as mão se babando inteira no meu pau, sua língua fazia voltas na cabeça e ela chupava até a garganta, essa garota sabia muito bem o que fazia...
Ela me olhava com uma cara safada e engolia o meu pau, eu gozei em sua boca e ela ficou me olhando.
Tirou seu short e sua calcinha, puxei ela com força e fui descendo, chupei os seus peitos e voltei pra sua boca, enquanto sentia sua buceta molhando meus dedos.
Desci devagar e ela se contorcia arrepiando cada vez que eu tocava um lugar.

-Vai porra.-ela sussurrou implorando com o olhar, estava ficando louca e puxou meu cabelo na direção de sua buceta mas eu continuei provocando.

Ela estava com muita tesão e isso tava me excitando de novo, suguei sua buceta e fiz movimentos diversos, ela gemia e apertava meu ombro, enfiei dois dedos e continuei chupando, seu gemido era rouco me instigando ainda mais. Ela se tremeu inteira gozando e me afastando com força.
Me olhou recuperando o fôlego e sorriu, me jogou na cama e subiu novamente, se encaixou no meu pau e começou dando cavalgadas e rebolando devagar, eu tava soando, pressionei a cintura dela ajudando se movimentar, e ela gemia como uma atriz pornô, era muito gostosa...
Depois de mais 3 rodadas, caímos exaustos.

-Vou no banheiro.- Segui pra um banho frio, já estava quase amanhecendo, ela foi logo em seguida, botamos um filme qualquer na tv e pegamos no sono.

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora