Capítulo 4

101 14 2
                                    

Eu não gosto de mentir para meu marido, mas eu não poderia dizer para ele que iria numa boate, procurar o ex-namorado de uma ex-paciente minha, isso realmente não era nada ético, era uma atitude da qual eu nunca concordaria, porém, numa situação dessas, eu não conseguia mais pensar no que era ético ou não. No que era certo ou errado. Eu só queria ir lá, e reencontrá-lo, mesmo sem saber ao certo o que eu iria falar quando tivesse frente a frente dele.

— Você se importa se eu passar o fim de semana na casa de Elle? —perguntei a Martín no jantar.

— Não... claro que não, é bom que Kevin e eu podemos fazer um programa de garotos, não é? — Martín disse, olhando para Kevin, o menino sorriu e concordou com a cabeça, provavelmente, Martin estava com essa intenção para tirá-lo um pouco do videogame.

— É, vai ser ótimo, não? — Eu disse.

— O que vamos fazer, pai? —perguntou Kevin curioso.

— Poderíamos ir ao parque com Bob, e aproveitar e jogar uma partida de basquete, na quadra que tem ao lado!

— Legal! — Ele disse, parecia ter gostado da ideia.

Quando terminamos o jantar e fomos para o quarto, eu me troquei, colocando a camisola, enquanto Martín estava escovando os dentes no banheiro, sentei na cama, e fiquei o esperando, assim que ele saiu, me levantei e fui em sua direção, o abraçando.

— Obrigada... — agradeci, cada dia eu estava com uma certeza maior de que Martín era o marido perfeito para mim.

Ele beijou levemente minha cabeça.

— Vai te fazer bem ficar alguns dias com sua irmã, sei que você precisa se distrair, as vezes uma conversa entre mulheres ajuda, não é? —Ele sorriu para mim, sorrindo de volta concordei com a cabeça.

— É, essa é a intenção... — disse, me sentindo mal novamente por estar mentindo.

Assim que nos deitamos para dormir, Martín me abraçou por trás, ficamos de conchinha e percebi que não demorou muito para ele pegar num sono, já eu fiquei acordada, tendo uma crise de ansiedade, já estava desejando ir para cozinha para comer qualquer coisa.

Porém, me segurei

Fechei os olhos e fiz um esforço para não pensar em nada, na esperança de conseguir dormir. Porém, minutos depois já estava pensando como Ellen iria reagir, quando chegasse a casa dela na sexta-feira e lhe contasse o porque eu estava ali.

***

— Espera aí, que loucura você está querendo fazer? — Ellen perguntou, num tom claro, de que não havia entendido direito o porque eu decidi ficar na casa dela de sexta-feira até domingo.

— Eu disse quero ir ao Roxy Club, e não quero que Martín descubra... — expliquei.

— Sim, isso entendi, só não entendi o porque você quer ir ao Roxy Club... — Ela então se levantou do balcão da cozinha, onde ela e eu estávamos sentadas, então pegou uma garrafa de cerveja de dentro da geladeira, me entregou uma e ficou com outra.

Coloquei a minha em cima do balcão, não estava afim de beber naquele momento. Tinha que estar bem sóbria para me arrumar, ir ao Roxy Club e encarar Giles assim que anoitecesse.

Era a tão esperada sexta-feira, Martín me deixou na casa de Ellen as seis horas da tarde, ele passou em casa assim que saiu do trabalho, me buscou rapidamente, antes de buscar Kevin na escola, então me deixou na Ellen, e dali já fora buscar Kevin, ele havia planejado pedir pizza, então nem precisei deixar o jantar pronto.

Perigosa ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora