encontros desnecessários

450 65 22
                                    

[...]

— Betty, esqueci de perguntar... Você gostou da festa?— Diz Veronica, pegando seu hambúrguer.

Mas é claro que não, odiei

— Ah... Foi legal! — Falei indiferente.

— Ah sério? Podemos fazer isso mais vezes! — Continua — pode te ajudar a superar a-

Interrompo-a

— Pode... Não falar dela por favor?

— Claro... — diz Veronica, mordendo seu hambúrguer. — faz tempo que não vai no Pop's, não é?

— É, faz mais de um mês.

Sim, isso é muito tempo, eu Veronica e Cheryl íamos diariamente.

Sento- me ao lado de Veronica no sofá, ela está assistindo a um filme de guerra, coisa que eu odeio, e ela ama.

— Como consegue assistir a essas coisas? — Pergunto

— Como não? Isto retrata a realidade de muitos lugares

— Deixa eu olhar Friends por favorziiiinhoo? — olho para Veronica com cara de cachorro com fome.

— Pare, isso é golpe baixo!

Olho para ela por mais alguns segundos

— Tá bom, tá bom — diz, me entregando o controle.

— haha

[...]

— Quer sair hoje a tarde Betty? — pergunta Veronica

Olho para a mesma com cara de quem está dizendo "Você acha mesmo que eu quero sair?"

— Nós saímos ontem a noite, não precisa me arrastar para algum lugar hoje também não é?

— Poxa... Então teremos que ficar maratonando friends pela 7ª vez?

Dou um sorrisinho.

[...]

Já são 8 horas da noite, e eu e Veronica já assistimos um pouco de Friends e mais 2 filmes.

— Vou pro meu quarto — Falo

— Ok, vai descer pra jantar? — pergunta

Sim, vou sim

Subo as escadas e caminho em direção ao meu quarto, vejo que esqueci a janela aberta e corro para fechar.

Pego meu celular e de cara tem uma mensagem de um número desconhecido.

"Hey Baixinha, você deixou cair um broche quando esbarrou em mim hoje, está comigo, vai ter que buscar, eu não levo" - Jughead

Ah claro, tinha que ser.

"Entrega pra Veronica amanhã na faculdade, ela me dá.

Baixinha é sua mãe" - Betty

Aquele broche foi Cheryl que me deu, é constituído por duas cerejas, tem um significado muito grande pra mim, foi a primeira coisa que ganhei dela. Não tiro mais do corpo desde o término, é como se eu ainda carregasse uma parte dela que ficou, comigo.

 Não tiro mais do corpo desde o término, é como se eu ainda carregasse uma parte dela que ficou, comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❥ Medo do amor ⭞ᴮᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora