Capítulo Único

126 9 11
                                    

— Aish! Essa chuva estragou o meu dia! — Falou Yugyeom olhando para a janela e vendo que não parava de chover e ventar lá fora.

Hoje era pra ser um dia especial dele e seu namorado. Por ser aniversário de um ano de namoro, eles iram sair, ir no cinema, ir a algum parque e passear por aí. Mas a chuva estragou tudo. Bom, era o que Yugyeom achava.

Bambam riu do drama do namorado e o puxou para sentar em seu colo.

— Fica calmo, nervosinho — Falou Bambam ainda rindo e vendo o outro fazer um bico manhoso. — Podemos ir outro dia.

— Mas hoje é especial, são um ano de namoro Bambam! — Yugyeom falou cruzando os braços.

— É eu sei, mas e se a gente ficasse aqui em casa mesmo juntinhos? Não acha melhor? — Disse acariciando os fios do mais alto o vendo manear.

— Acho que sim... Mas eu queria sair com você

— Eu sei, mas amanhã a gente sai ok? E além disso, nós podemos comemorar de outra forma — Bambam disse e Yugyeom o olhou com um olhar confuso.

— Que forma? — Disse arqueando as sombrancelhas.

— Tem certeza que não sabe? — Bambam disse e desceu a mão pelas costas do mais alto até chegar em sua bunda, tratando de apertar levemente vendo o outro arfar em resposta.

— Acho que eu sei sim — Yugyeom disse sorrindo de lado gemeu baixo sentindo outro aperto, dessa vez um pouco mais forte.

Yugyeom se ajeitou no colo do menor, ficando com as pernas em cada lado de Bambam, e o abraçando pelo pescoço.

Bambam gemeu baixo sentindo Yugyeom começar a rebolar devagar sobre si.

— Já tá bem animado não é? — Falou Yugyeom sorrindo de lado e começando a rebolar mais intensamente.

Bambam assentiu mordendo os lábios e colocando as mãos na cintura do maior, a apertando com força fazendo Yugyeom gemer manhoso.

O menor sorriu de lado, e continuou apertando fazendo Yugyeom gemer de prazer e rebolar mais rápido.

— Quer ir pro quarto ou continuar aqui? — Falou Bambam entre gemidos.

— Vamos continuar aqui — Yugyeom o respondeu e gemeu em seguida.

Yugyeom tirou a camiseta de Bambam e se abaixou retirando a calça junto com a cueca box que o mesmo usava.

O maior lambeu os lábios e começou uma masturbação lenta em Bambam que começou a soltar gemidos roucos e baixos.

Yugyeom lambeu a glande de Bambam o olhando intensamente.

— Porra Yugyeom — Bambam jogou a cabeça pra trás sentindo Yugyeom começar a o lamber devagar.

— Tá gostando Bamie? — O maior disse enquanto continuava o lambendo.

— To amando, mas bem que você poderia me chupar né? — Bambam falou mordendo os lábios.

— Será? — Yugyeom falou tentando parecer pensativo. — Não sei não

— Chupa vai — O menor falou apertando os lábios e soltando um gemido alto quando Yugyeom finalmente começou a o chupar com vontade.

Yugyeom chupava rápido enquanto masturbava o que não cabia em sua boca.

Bambam gemia alto e rouco sentindo Yugyeom passar a língua por todo seu membro.

— A-ah Yug... Isso — Bambam falou colocando uma das mãos no cabelo de Yugyeom e puxando o levemente.

Bambam começou a estocar a boca do menor devagar enquanto apertava os fios do mesmo.

Yugyeom parou bruscamente respirando ofegante, vendo Bambam fazer uma careta.

Yugyeom riu levemente.

— Não quero que você goze ainda, amor — Falou se levantando e começando a tirar suas próprias roupas.

— É? E por que não? — Bambam disse o puxando pela cintura.

— Por que eu quero que você goze bem aqui — Yugyeom falou pegando a mão de Bambam e colocando-a em sua entrada.

— Aqui? — Falou Bambam o preenchenso com um dedo vendo Yugyeom assentir e gemer baixo.

Bambam começou a mexer o dedo lentamente como se estivesse estocando.

Yugyeom gemia baixo e mordia os lábios.

— Você não quer só o dedo não é? — Bambam disse retirando o dedo e colocando de novo com força, fazendo Yugyeom gemer um pouco mais alto.

— A-awh não, e-eu quero você — Falou entre gemidos.

— Quer que eu faça isso com o meu pau? Te estoque com força? — Falou Bambam aumentando o ritmo dos movimentos.

— S-sim — O maior disse gemendo alto.

Bambam tirou o dedo de Yugyeom e o puxou para o seu colo, o beijando em senguida enquanto apertava as nádegas do maior.

O maior gemeu alto quando sentiu Bambam o penetrar com tudo e começou a estocar devagar.

Bambam estocava devagar e fundo, fazendo Yugyeom gemer manhoso.

— É assim que você quer, baby?

— S-sim isso — Falou Yugyeom e começou a rebolar.

Bambam começou a estocar com violência. Yugyeom jogou a cabeça pra trás e se apoiou nos ombros de Bambam.

— Rebola vai — Falou Bambam dando um tapa nas nádegas de Yugyeom, que começou a rebolar rapidamente.

Yugyeom gemia manhoso e alto enquanto rebolava desesperadamente.

— Isso... — Bambam mordeu os lábios e tombou a cabeça para trás gemendo baixo.

Yugyeom começou a quicar devagar enquanto se apoiava nos ombros do menor.

Bambam agarrou a cintura do maior e o deitou no sofá, começando a o estocar com força e rapidez naquela posição.

O maior gemia alto jogando a cabeça pra trás e cobrindo o rosto com o antebraço fechando os olhos com força.

Bambam colocou as pernas do maior em seus ombros, o estocando com cada vez mais força e rapidez, fazendo o mesmo gemer cada vez mais alto.

Yugyeom gemeu alto chegando ao seu ápice, sendo entrecortado por um beijo intenso de Bambam.

Bambam deu mais algumas estocadas e logo chegou em seu ápice também, se desfazendo dentro de Yugyeom.

Os dois se olharam, suados e ofegantes e sorriram um para o outro.

— Isso foi ótimo — Bambam falou saindo de dentro de Yugyeom.

— Foi, muito — Yugyeom falou se sentando com dificuldade no sofá.

Os dois compartilharam um beijo casto e calmo, e sorriram quando se separaram.

— Eu te amo — Os dois falaram ao mesmo tempo e riram em seguida.

Eles se levantaram e foram tomar banho,( tendo um segundo round, é claro), e dormiram agarradinhos em seguida.

Aquele com certeza tinha sido um ótimo aniversário.

Frio e Chuva - Yugbam Onde histórias criam vida. Descubra agora