Naquele dia que houve um "momento" com o Zayn, eu fui embora apenas à tarde.
Nós conversamos sobre o que aconteceu depois do sexo.
•••
- Isso não vai mais acontecer!
Digo para o Zayn e me levanto da cama procurando as minhas roupas.
- Eu estava com saudade... - ele diz com a voz arrastada enquanto fica deitado. Eu solto uma risada nasal e nego com a cabeça. - Você não sente mais nada por mim, Lauren?
- Não!
- Lauren... - Ele chega mais perto.
- Não, Zayn. - mais perto.
- Você tem certeza? - fica em pé nú na minha frente e toca seu lábios nos meus.
- Ahn... - procuro palavras e ele se abaixa pra pegar a cueca que está ao meu lado no chão.
- Tudo bem, então isso não vai acontecer nunca mais! - veste a roupa íntima e eu bufo.
- Está bem, eu tenho sentimentos por você! - falo rápido e ele solta uma risada.
- Eu já sabia! - sussurra no meu ouvido e eu rio.
- Mas vamos manter isso em segredo por enquanto, okay? Se isso durar... - ele assente.
- Okay, eu te vejo amanhã, então? - eu assinto. - Na minha ou na sua casa?
- Na minha, e para com isso Zayn! - ele faz cara de desentendido.
- É errado eu desejar você? - eu nego. - Então! - ele me da um selinho.
- Te vejo amanhã! - digo saindo do quarto e ele me para.
- Se despede direito! - dou um beijo de tirar o fôlego nele, com um selinho no final.
•••
E foi isso, estamos juntos tem 25 dias, tudo parece tão perfeito!
A relação dele com o Noah melhora a cada dia que passa, ele adora a idéia de ter um pai.
Ninguém sabe que eu e Zayn estamos nos encontrando, nem mesmo a Camila, ela surtaria!
Em falar em Camila, ela e o Shawn terminaram.
Ela me disse que não conseguia mais negar seus sentimentos pelo Harry, por mais que ela tentasse, ele sempre surpreendia ela com um comentário.
•••
Ouço batidas na porta do meu escritório, na agência, e grito para entrar.
Camila entra com um sorriso fraco nós lábios e um semblante cansado.
- Podemos conversar? - eu assinto e largo o que eu estava fazendo.
- O que aconteceu ontem, Camz? - ela suspira.
- Eu terminei com o Shawn! - eu arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time 2
FanficDepois de 2 anos afastado, Zayn volta à Londres para reencontrar sua família. Ele vai conseguir reencontrá-los? Como Lauren vai agir? ...