Lia's Pov...
Por incrivel que pareça acordei toda feliz, normalmente costumo acordar deprimida porque vou trabalhar, mas hoje acordei feliz! Este pensamente fez-me sorrir. Levantei-me da cama escolhi a roupa para usar hoje e depois corri para a casa de banho. Tomei um duche rápido, lavei os dentes e deste momento encontro-me a comer umas deliciosas panquecas! Ok?! Eu hoje não estou mesmo bem.
Paro o carro em frente do restaurante, e assim que entro no restaurante a Jennifer aparece-me à frente a falar com os rapazes. E ainda por cima a atirar-se ao George. Mas oque é que afinal os rapazes fazem aqui? Aproximo-me da Melanie que esta ao balcão a tratar dos recibos e ela sorri-me.
- Oque é que os Union J, fazem aqui?
- Vieram almoçar - encaro-a ele percebe onde quero chegar - A Jennifer apareceu, aqui mais tarde, e assim que viu o George, começou-se a atirar a ele. Mas pelo oque me parece ele anda a tentar ignora-la. Mas tu já sabes como são os famosos com as fãs - olho para o George que fala com a Jennifer - Eles não conseguem ser desagradaveis, com elas.
- Como ela fosse uma fã - suspiro - Eu já vou lá
- Por falar disso, vai-te por o avental e vais servir-lhes o almoço.
- É para já dama - digo dando-lhe um beijo do rosto
- Mas a menina acordou toda contente hoje, foi?
- Yap, e não sei porque.
- Por acaso essa felicidade toda deve-se a um nome? - ela finge-se pensativa - George - sorrio-lhe - Não pode?! vocês resolveram as coisas?!
- Yap. Agora vou preparar-me, até já
Arrumo as minhas coisas, arrago num avental e ponho-o à volta da minha cintura. Volto para o balcão agarro num tabuleiro. Ponho no tabuleiro os paratos com a comida dos rapazes e dirijo-me para a mesa onde eles estão sentados.
- Boa tarde, rapazes - eles olham para a mim e a Jennifer também com uma cara de nojo
- Trabalhas aqui? - pergunta ela
- Sim - digo pondo os pratos em cima da mesa - Algum problema?
- Não... claro que não - ela responde
- Não sabia que trabalhavas - diz o Jaymi e sorri-me
- Então pensavas de onde é que vinha o dinheiro? - digo rindo
- Bem tenho que ir ao cabeleireiro, foi bom ver-te novamente George - ela toca no braço do meu namorado, oque me deixa irritada. Ela vira as costas e vai-se embora
- Então não sabia que vinham comer ao restaurante de minha melhor amiga.
- Então toda a gente fala deste restaurante - diz o Josh
- Então decidi-mos vir experimentar - acrescenta o JJ
- E se eu soube-se que a minha namorada trabalhava deste restaurante, já tinha vindo cá mais vezes - ele mostra-me um sorriso fofo. Ai! que morro já aqui - Vou passar a vir cá mais vezes. E vocês rapazes?
- Podes querer que volto - diz Jaymi engolindo a comida que tinha da boca - Esta comida é deliciosa, tenho que trazer cá o Olly para um jantar.
- E fazes muito bem - sorrio-lhe - E George nada de me apareceres ai muitoas vezes!
- Então porque? - ele pergunta
- Porque assim desconsentras-me, e deixas-me embaraçara - suspiro - E já me chega ficar embaraçada quando aparesem ai outras celebiridades
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Got It All
FanfictionLia Mikaelson tem dezanove anos. Ela é uma rapariga simpática, bonita e talentosa. Mas mesmo assim, não tem sorte no amor, até que conhece George Shelley. Os dois jovens começam a passar tempo juntos, e com isso descobrem que estão apaixonados um pe...