Capítulo 1- Primeiro Dia

1.1K 41 4
                                    

CAPÍTULO REVISADO

Boa Leitura!
----------------------------

Diário
EMILLY GRIWN

Querido diário, hoje é o meu primeiro dia em Roupark.
Essa cidade me parece ser legal, apesar de não conhecer ninguém. Espero me familiarizar com o lugar.

- Emilly vamos! Você vai se atrasar para seu primeiro dia de aula. - Grita minha mãe no andar de baixo.

- já estou indo mãe!.

Essa é a minha mãe Rosalie. Ela trabalha como corretora de imoveis. O que a faz ficar fora de casa constantemente. Ela não gosta que a chamem de Rosalie mas sim de Rose.

- vamos logo filha! - Grita ela impaciente do andar inferior.

- Espera mãe! Já estou indo.

Minha mãe é uma mulher maravilhosa. E depois da morte do meu pai, a sete anos atras. Depois de sua morte minha mãe trabalhou muito para me sustentar e a eu agradeço muito por isso.

-vamos logo filha, você vai perder o ônibus.

- Estou indo, estou indo! - Respondo.

Bom agora eu tenho que ir porque ou se não chegarei atrasada no meu primeiro dia de aula e não me parece nada bom chegar atrasada logo no primeiro dia.

Pego no meu celular, minha mochila e calço os meu all-star preto e desço as escadas a correr.

- Filha porque toda essa demora?

- Estava arrumando umas coisas lá em cima. - "Que mentira mais esfarrapada". Diz meu consciente.

- Bom então vamos porque não quero que você se atrase no primeiro dia.

O Começo - Trilogia Forever ( LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora