Jin e Namjoon namoravam a dois anos. Namjoon trabalha muito e chega um pouco tarde, deixando seu namorado o dia sozinho em casa, já que esse fazia apenas faculdade e estava desempregado.
Eram muito apaixonados um pelo outro, e todos admiravam o relacionamento que tinham, e certas vezes até os invejavam. Mas tudo isso porquê existia muito carinho e amor entre Jin e Namjoon. Tinha confiança, amizade, respeito e tudo o que precisava pra ter um relacionamento saudável e feliz.
[...]
Namjoon chegou e imaginou que seu namorado estivesse dormindo, além do mais era tarde, e sabia que Seokjin ficava muito entediado por estar sozinho em casa.
O sono que seu namorado tinha era quase dora do normal, não que vivesse dormindo e não fizesse completamente nada, mas porque sempre que tinha alguns minutos disponíveis não pensava duas vezes em deitar e tirar um pequeno cochilo.
Namjoon entrou devagar após guardar o carro na garagem e largou sua pasta no sofá, logo desfazendo a gravata e a retirando. Subiu as escadas em silêncio e foi até o quarto, sorrindo pequeno ao abrir a porta e ver seu amado ali, dormindo com um pequeno bico nos lábios da forma mais adorável possível.
O homem entrou devagar após admirar a cena fofa, foi até o guarda-roupa e pegou um short para vestir quando saísse do banho, esse qual já estava indo tomar. Não demorou muito debaixo do chuveiro, era apenas para tirar o calor e se sentir relaxado. Saiu do banheiro e vestiu a roupa sem fazer qualquer zuada.
Passou um perfume e deitou-se no lado vazio da cama, olhando o rosto de Seokjin, suas bochechas gordinhas e rosadas, sua boca cheinha e vermelhas. Por quê tão lindo? Pensou.
Passou a mão nos fios de cabelo do garoto que dormia e beijou sua testa devagar, mas foi apenas se afastar que Seokjin abriu os olhos devagar, piscando lentamente sonolento.
- Desculpa! Não queria acirda-lo. - pediu Namjoon ao encarar os olhos escuros do homem a sua frente, que o encarava de forma adorável.
- Que horas chegou? - perguntou em um sussurro.
- Faz pouco tempo, apenas tomei um banho.
Seokjin virou para o outro lado, dando as costas ao namorado, que encarou sua bunda grande e marcada pelo pequeno e colado shrot moletom que usava. Namjoon pegou o seu celular que estava em cima da cômoda e o desbloqueou na intenção de mecher em suas redes socias, até o namorado o chamar.
- Amor? - chamou e o mais velho respondeu " hum?" - me abraça... - pediu manhoso, e Namjoon não pensou duas vezes antes de pôr o aparelho novamente na cômoda e se aproximar.
Colocou o braço em volta da cintura de Seokjin, falando seus corpos, podendo beijar várias vezes a nuca do outro.
Jin era um homem carinhoso, e se sentia um pouco carente por ficar muito tempo só, então quando recebia a atenção de Namjoon ficava um pouco mais manhoso que o normal.
Namjoon gostava de mimar e cuidar do namorado como se fosse um menino inocente, ele sentia nos eu dever de proteger o menino desde quando o tirou da casa dos pais, assim que os progenitores de Seokjin descobriam sua
relação com o Namjoon. Mas os dois não se arrependeram minimamente do que fizeram, pois viam o quanto eles se amavam e eram felizes juntos.