*só quero avisar que eu criei um fic tonick nova, se quiserem ver aqui ta o link:
https://my.w.tt/CN8bKOKkA7Pov's Nick
A semana passou tão rápido, e hoje é sexta e ja esta de noite. Essa semana foi bem cansativa. Tudo que eu preciso agora é relaxar.
Amanhã eu ia pra festa do tony, ele me passou o endereço e tudo, tive que falar quem ia comigo, para o porteiro liberar a nossa entrada. Eu estou tão animado para essa festa que não estou nem conseguindo dormir direito.
Ja que eu estou com um pouco de insônia eu resolvo ver qualquer filme da netflix, depois de um tempo eu pego no sono.
*dia seguinte*
Pov's tony
Acordo cedo, tomo banho e me arrumo, eu, Tayler e Ondreaz íamos dar uma festa hoje, aqui em casa mesmo.
Desço, vou para a cozinha e encontro os meninos no balcão. Conversamos um pouco e decidimos que eu vou cuidar da comida, o ondreaz das bebidas, pois ele é o unico maior de idade e o Tayler vai cuidar da decoração.
Tomamos café juntos e depois cada um segue o seu rumo. Pego meu carro e vou para o super mercado, eu não sabia o que comprar então pego um monte de salgadinhos de variados sabores.
Eu estava saindo do mercado quando vejo o Josh e o Anthony entrando
- Eai gente? Quanto tempo ne? - eu falo e eles levam um susto, pois eles ainda não aviam me visto.
- Meu deus tony, que susto do cão! - josh fala em um tom dramático.
- Eai tony, verdade ne. - Anthony fala me abraçando.
- Então kk, eu, meu irmão e o Tayler vamos dar uma festa hoje, vocês podiam aparecer la! - eu falo.
- Claro que a gente vai, o Tayler ja tinha comentado com a gente. - Josh fala e nós ficamos conversando mais alguns minutos.Depois de colocar as coisas no carro eu vou direto para a casa. Antes de entrar eu paro no portão do condomínio para falar para o porteiro os nomes do pessoal que vai vir na festa hoje, se eu não falasse provavelmente alguns fãs iam invadir nossa privacidade como sempre.
Chego em casa e vejo que Tayler ja estava arrumando a casa para a festa.
- Ei tay, ta precisando de ajuda? - eu falo e ele olha pra mim
- To sim, ja arrumei aqui dentro, agora só falta a parte da piscina. - ele fala e eu começo a arrumar la.*obs: a casa que o tony, Ondreaz e Tayler moram é a antiga hype house.
Depois de arrumar toda a casa, Ondreaz chega com a bebida, colocamos ela no frezzer e em alguns baldes com gelo e colocamos os salgadinhos na mesa.
Terminamos de arrumar tudo, agora são 15:34 , vou para o meu quarto e tomo um banho demorado. Troco de roupa e coloco uma calça jeans rasgada e a blusa cinza. Calço um tênis braco e pronto.
Desço para a sala e vejo que os meninos também estão prontos, a festa ia começar as 7 da noite e agora são 5 horas da tarde, então fico conversando com os meninos até o pessoal chegar.
Pov's Nick
Daqui a pouco eu tenho que ir para a festa do Tony e os amigos dele, eu combinei de ir com o Ryland, as 6:30 eu vou pra casa dele para a gente ir junto.
Agora são 4 e 30 da tarde e vou começar a me arrumar, tomo um banho e visto uma calça de moletom cinza, uma blusa de manga longa preta com uns desenhos e um tênis branco.
Vejo que ja são 5:15 e pego um uber e vou para a casa fo ryland.
Depois de um tempo chegamos no condomínio dos meninos. O porteiro mostrou a caminho da casa deles para a gente e seguimos até la.
A casa deles é bem afastada das outras e é bem grande. Chegando la estava tudo lotado, estava com um som bem alto e não muito claro.
Entramos na casa e reconhecemos alguns famosos, mais finjimos a maior naturalidade.
×××
Desculpa esse capitulo bem merda, mais no próximo capitulo vai ter bastante coisa kk
Espero que vcs tenham gostado
Desculpa qualquer erro aii
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick au
Teen Fictiononde Nick esquece seu celular no encontrinho de fãns do Tony Lopez. !! fanfic inacabada !!