Depois de algumas horas de viagem, finalmente pousamos ,saímos do aeroporto com nossas malas e um colar de flores que recebemos.
Entramos em uma van que nos leva até o hotel perto da praia,todos estavam inquietos,Dom incomodava Mattew o tempo todo, enquanto Eme fazia trancinhas em meu cabelo.
Assim que chegamos ficamos admirados com o lugar,era lindo e paradisíaco.
___Uau!.-diz Matt.
___Bom como eu sou a guia e responsável por vocês,vou passar a chave dos quartos.-diz Eme segurando um papel na mão e usava um chapéu na cabeça.
___Responsável por nós Eme?.-diz Dom rindo,dou um leve tapinha em seu braço e rio.
___Sim, foram separados por casais então , Matt e Esther , Harry e sua esposa,Kat e Dom, e Eu e Alberto. -diz Eme enquanto entregava as chaves.
Todos olhamos desconfiados ao ver que ela ficaria com Alberto,logo Eme solta um sorriso envergonhado.
Dom e eu entramos em nosso quarto com as malas,logo as coloco em um canto e me jogo na cama.Dom caminha até mim ficando por cima do meu corpo,ele beija meu pescoço me provocando,seu toque me faz sentir cócegas e solto um riso.
___Dom...alguém pode nos ver.-digo rindo.
___Então deixe que vejam...-diz Dom em um sussurro.
Depois de algumas carícias e beijos,coloco um biquíni para irmos até a praia,Dom coloca sua sunga e juntos encontramos todos na saída do hotel que ficava muito próximo a praia .
___É DIA DE PRAIA!.-grito contente então saímos com nossas roupas ,boias,comida e cadeiras de praia.
Eme e eu preparamos a comida, enquanto as outras duas mulheres arrumavam o lençol no chão,olho para a praia e vejo os meninos se empurrarem e pularem na água.___Parecem crianças.-digo rindo.___Vai ficar no mesmo quarto de Alberto é...
___Vou,mas não vai rolar nada.- diz Eme abrindo a cesta ,eu a olho desconfiada sabendo que aquilo era mentira.
___Aham ...sei.-digo desconfiada.
Vejo Dom vir correndo todo molhado ,dizendo que a têmperatura da água está ótima.
___Dom não...-digo me afastando.___NÃO DOM!.
Ele me pega no colo e corre para a água,me joga na água salgada e um pouco fria,me agarro nele sentindo meu corpo gelar.
___Eu disse,a água está perfeita.-diz Dom rindo.
___Você não tem limites!.-digo jogando água no loiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romances por trás das Câmeras...
FanfictionKat Mcnamara atua como Clary Fairchild em uma série de televisão Americana, lá faz amizades com pessoas incríveis,mas entre elas uma pessoa é especial... Paixões ,discuçoes ,shippers Muitas coisas acontecem por trás de um set de gravações...