Donghyuck resmungou sentindo seu corpo doer, seus olhos pesavam e sentia um frio descomunal levando em conta que era uma das épocas mais quentes do ano. Jogou seu corpo na carteira e fechou os olhos. Ótimo! Agora a cabeça também está doendo. Pensou. Queria apenas ir para casa, deitar em sua cama e ser muito mimado pelo namorado. Mas, como o bom — na medida do possível — universitário que era, não queria faltar àquela aula. Respirou fundo tentando pensar em outra coisa que não fosse seu mal estar.
– Donghyuck? – ouviu a voz de Jeno e apenas resmungou, sem força para levantar a cabeça – Está tudo bem?
– Deixa de ser idiota Jeno, é óbvio que não. Olha o estado dele! – Jaemin revirou os olhos com a pergunta idiota do garoto.
– Hyuck, deixa eu medir sua temperatura – ouviu a voz de Renjun e apenas acenou com a cabeça lentamente.
– Felizmente temos um amigo que faz medicina! – Jeno exclamou e Renjun riu fraco. Tocou a testa do garoto e franziu o cenho.
– Meu Deus! Você está fervendo! – se afastou levemente – Você não tá em condições de assistir aula!
– Nono, liga pro Mark hyung pra vir buscar ele – Jaemin ordenou e o garoto assentiu pegando o celular.
– Não! – se levantou bruscamente, sentindo uma forte tonteira logo depois – Não precisa, eu consigo ir sozinho...
– Certeza? – Jeno perguntou preocupado.
– Sim sim. Vou pedir um táxi – se levantou juntando seu material.
– Tudo bem, assim que você chegar em casa nos avise – Renjun mandou vendo o garoto concordar enquanto revirava os olhos.
– Só não falem nada com o Mark, se não é capaz dele sair da aula pra ir me ver! – pediu saindo da sala.
Chegou à porta da faculdade e agradeceu o fato do táxi ter chegado em dois minutos. Fechou os olhos e lutou contra o sono, dormiria apenas ao chegar em casa. Após alguns bons minutos, desceu passando o dinheiro para o motorista e seguindo para dentro de casa. Apenas se jogou no sofá e enviou uma mensagem aos amigos avisando que havia chegado. Arrumou a posição e estava pronto para dormir, mas teve seus planos cancelados ao ouvir o celular tocar. O pegou e praguejou ao ver o apelido do namorado brilhar na tela. E nem tinha como fingir! Era ligação de vídeo. Respirou fundo e tomou coragem para o atender. Malditos amigos fofoqueiros.
"Donghyuck" chamou firme e o mais novo desviou o olhar
"Sim, hyung...?" deu seu melhor sorriso — dentro do possível — para o outro
"Por que não me avisou que estava doente?" perguntou sério. Desviou o olhar e o coreano pode notar que o mesmo estava em direção a saída de sua faculdade
"Eu não queria te preocupar...nem incomodar" murmurou e o canadense negou com a cabeça suspirando
"Eu iria descobrir uma hora ou outra e ficar preocupado, a diferença é que posso cuidar de você e evitar que piore" viu o mais velho sorrir e não resistiu, soltando um sorriso fraco e um suspiro apaixonado
"Tudo bem..." se distraiu por um momento com a beleza do namorado. Ficou o encarando por um tempo. "Markie..."
"Sim meu bem?" perguntou preocupado
"Vem quente que eu to fervendo!" brincou e ouviu a gargalhada gostosa do namorado
"Só você pra fazer piada com essas coisas!" revirou os olhos
"Mas falando sério....traz remédio pra febre por favor" fez biquinho
"Tudo bem. Até mais tarde, te amo" se despediu"
"Também te amo" desligou o celular
Donghyuck se ajustou no sofá e esperou o namorado de chegar. Tendo a noite com vários mimos do mais velho para com o coreano, e piadas horríveis de menino adoecido.
sim eu to morrendo de febre, peguei minha febre e transformei num plot gostaro???????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quente
Teen Fictiononde mark poderia ir quente, pois donghyuck estava fervendo! markhyuck