Lobo na toca do coelho
II
No fim das contas, os Parks acabaram convidando o casal Do para o aniversário de maioridade do ruivo. O convite fora bem recebido por parte de Baekhyun, o coelho comprou o presente mais caro para o seu lobinho, e ordenou para que tivesse o maior cuidado com o embrulho. Já que Kyungsoo não poderia ir consigo, fez questão de compensar.
O alfa alegou que não poderia deixar o território sob qualquer comando. Jongin, seu braço direito, estava tratando de outros assuntos no leste.
– Não poderei ir, mas você vai nos representando e levando o presente, meu doce. – Kyungsoo beijava Baekhyun calorosamente. – Quando chegar, vamos planejar um belo presente para Chanyeol, tudo bem?
– Sabia que você é o melhor alfa do mundo? – O coelho disse sapeca estalando um beijo no rosto da pantera.
– Agora vá, não vai querer se atrasar, hm? – Tirou os braços do corpo curvilíneo. – E não assuste o garoto, Baekhyun. – Advertiu e recebeu um sorriso ladinho.
– Não posso prometer nada. – Cantarolou a frase e jogou um beijo no ar para Kyungsoo.
Após se despedir do marido, Baekhyun entrou no automóvel que o levaria até o aeroporto, já que o território norte ficava a algumas boas horas de distância. O coelho dormiu o caminho inteiro, sentia que deveria está bem descansado para poder aproveitar ao máximo a festa do seu lobinho.
Mas já ao contrário da tranquilidade do loiro, o ruivo estava ansioso. Afinal, hoje era o dia tão especial. Não era a mesma emoção de quando fora debutante, dessa vez parecia que o coração sairia do peito, além de que, Baekhyun viria! E quando os pais contaram sobre, quase teve um mini infarto.
Não sabia se sentia animado pela vinda do ômega ou se ficava triste por não poder ver de perto Do Kyungsoo. Mas com toda certeza teria a oportunidade depois, então se forçou a se animar e ficar o mais impecável possível. Afinal, a primeira impressão é a que fica. E depois de ter uma manhã regada a beijos, abraços e ligações o parabenizando, ficou com o coração quentinho e todo bobinho por toda aquela atenção. A matilha não poupou paparicagens.
– Chan, telefone para você. – Jongdae apareceu na sala onde o ruivo e a mãe estavam. Chanyeol arqueou a sobrancelha, jurava que já tinha atendido a todo mundo. Deu de ombros e pegou o telefone. – Alô?
– Feliz aniversário, Chanyeol. – A voz rouca e baixa do outro lado da linha fez todos os cabelinhos do ômega se arrepiarem. – Sinto muito por não comparecer em uma data tão importante para você, mas irei compensá-lo.
– A-Ah, claro! Sem p-problemas! – Quase quis se bater por ter gaguejando. – Obrigado. – Agradeceu tímido.
– Tenha um bom dia, espero que se divirta. Até logo, lobinho.
– A-Até. – Disse e o alfa desligou. Devolveu o telefone para o pai, definitivamente não esperava aquilo. E seu corpo se enchia de curiosidade e ansiedade.
– Vamos, meu filhote! Ainda temos muito o que fazer! – A mãe o puxou, o tirando daquele mundinho imaginário.
- x -
O restante da tarde passou voando. O ambiente decorado sutilmente abrigava apenas os mais íntimos. Havia flores, e pontos de luz dando classe ao salão. O aniversariante trajava um suéter azul bebê e um jeans estilizado nas pernas tortinhas, os cachinhos ruivos e brilhantes estavam no lugar, deixando o ômega com a aparência mais adorável ainda.
– Chanyeol, veja quem chegou! – Ouviu a voz da mãe e virou-se, vendo a progenitora elegante com a pequena irmã nos braços, e ao seu lado, um homem de cabelos loiríssimos dentro de um terno sob medida vinho. Ele realmente era bonito. Chanyeol se sentiu tímido. – Este e Do Baekhyun.
– Olá senhor Do. – O queixo do ruivo caiu. Aquele era Do Baekhyun? Sentiu o corpo o trair ao sentir as bochechas quentes como o inferno.
– Apenas me chame de Baekhyun, querido. – O ômega loiro sorriu para o aniversariante que correspondeu de maneira tímida. A verdade era que o coelho olhava o lobinho da cabeça aos pés, não sabia como iria se comportar com aquela coisa fofa a sua frente. – Muito obrigado por me acompanhar até aqui. – Agradeceu a Park.
– Sem problema algum. – A mais velha sorriu. – Bem, vou me retirar. Foi um prazer conhecê-lo. – A mulher saiu, deixando Chanyeol com o Do
– Você é mais lindo ainda pessoalmente. Kyungsoo infelizmente não pôde vir.
– Obrigado, o senhor D... Kyungsoo me ligou mais cedo para desejar feliz aniversário. – Chanyeol se corrigiu a tempo, mas ainda estava envergonhado. Como um homem daqueles o chamava de lindo? – Você também está muito bonito.
– Você é um amor. Bem, vamos? Temos uma festa para aproveitar! – Baekhyun disse divertido. E Chanyeol se sentiu mais confortável. O outro ômega foi tão gentil consigo o restante da noite.
Conversaram bastante. Riram e Baekhyun até conseguiu o arrancar para dançar. E o coelho pensava que Chanyeol era adorável demais, doce demais. Antes tinha se encantado pela beleza juvenil do ômega, mas agora, se sentia mais encantado ainda, pela personalidade, o jeitinho desajeitado e desinibido do outro.
Aquele lobinho de fato era encantador por inteiro. E Baekhyun sentia que poderia se embriagar no cheiro delicioso que desprendia das roupas leves do outro. A festa já havia acabado um tempo, o loiro esperou Chanyeol se despedir de todos, e agora estavam sentados em um balanço olhando para o céu estrelado.
– Por que eu? – Chanyeol perguntou tímido.
– Em um desses jantares chatos, eu vi você. Estava rindo e em um canto, eu o achei fofo, e sempre quando se tinha algum encontro desses, ficava o procurando com os olhos. – Sorriu e olhou para o mais novo. – Deveria ter tentado algo mais informal como o chamar para conversar?
– Não sei. – Sorriu junto com o loiro. – Eu fiquei surpreendido, então fui fazer uma pesquisa... mas depois meus pais contaram tudo, então fiquei mais tranquilo. – Mas quantos anos você tem?
– 25.
– O quê? – Chanyeol olhou atônito para o outro.
– Mas continuo tendo meu rostinho de bebê. – Disse atrevido e recebeu um olhar divertido.
– Você é um papa anjo, se interessando por garotos mais novos.
– Que atrevido! – Se aproximou mais de Chanyeol. – Esses garotos a cada dia que passa estão mais atrevidos. – Seu tom de voz baixou e os rostos foram se aproximando lentamente. Os olhos se encontraram e Chanyeol não conseguia desviar os olhos. Baekhyun selou os lábios finos no canto da boca do lobinho e se afastou sorrindo, vendo o rosto alheio adquirir um leve rubor. – Espero que não desista de nós. Não precisamos apressar nada, temos todo o tempo do mundo para nos conhecer.
– Eu não vou desistir... Estou ansioso também. – Baekhyun sorriu largo e Chanyeol não pode achar aquele sorriso menos bonito.
Ele estava certo, tinha todo tempo além de disposição para conhecer mais ainda o casal Do.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presas de Leite
FanfictionChanyeol era só um ômega que sequer trocara as presas de leite e já estava aceitando um pedido de casamento nada convencional. O jovem lobinho além de descobrir mais sobre aquele casal, também terá que lidar com os próprios sentimentos e entender qu...