Hey people!!!!
Vas happening?!?!
OK esse "Vas happening" foi ridículo
Bom indo direto ao ponto:
↓ ↓ ↓ ↓ ↓
O O O O O
M M M M M
G G G G G
Temos 783 views eu to morrendo, não acredito isso é maravilhoso!!!!!!!
Por isso quero dedicar este capítulo a todas(os) vocês.
Meus divos e divas. ♥
Muito obrigada a todos os leitores da "FRIENDS OR LOVERS"
VOCÊS SÃO OS MELHORES
love you more than Harry and Ed loves cats ♥♥♥
################################
-Bom, a senhorita esta de alta. Pode ir contar ao pai as alegrias- o médico fala e sai da sala
*******
-Amiga. O que foi?- fala com uma voz triste e em dúvida -A cinco minutos você tava sorrindo em choque... Mas sorrindo e agora... O que aconteceu?
Eu não conseguia falar cada vez que abria a boca, só saiam soluços.
-Hey- a Lu me abraça e me consola -Se acalma, respira e me fala por que você ta assim.
Eu tento normalizar minha respiração, inspiro pelo nariz e solto pela boca, respira Giovanna, respira que agora são dois nesse corpo.
-Lu... E... Se o... Harry... Não... E se ele...- as lágrimas teimam em voltar mas eu as controlo o maximo possível -Se ele não quiser o bebê? E o meu pai? Minha mãe vai ter um ataque e meus avós vão morrer de desgosto. A essa hora meu avô deve estar se remexendo revoltado no túmulo.- falo e abraço ela mais forte
-Bom... Pra começar, o Harry não tem querer, o filho é dele e ele tem que assumir. Seu pai vai ser avô, ele não vai tentar te matar, ou ao Harry... Bom talvez o Harry sofra alguns hematomas mas...- diz e eu grito rindo porvela ser tão tonta até nessas horas
-Luísa!!!!! Você tava me consolando, não é pra falar que o Harry vai ter hematomas!- digo rindo.
-OK, sorry, mas olha só: pelo menos você ta rindo agora.
-OK, suas intenções são puras, estás perdoada.- digo e ela RI e abana a cabeça em negação.
-O nerd, você tem que assistir menos "Star Wars". Ou seu filho vai acabar nascendo com a cara do Yoda (sorry, coloquei minha vida na fic, eu simplesmente AMO STAR WARS É LINDO!!!! A LONG TIME AGO IN A GALAXY FAR FAR AWAY. sou muito nerd eu sei. OK estou calando a boca. Continuem).
-Kkkkkkkkk, se eu sou a nerd como você conhece o Yoda????- falo e ela RI ainda mais
-O assunto aqui não é o Star Wars e sim seu filho, ou filha sei lá, sua criança, seu bebê, sua união de amor com o Harry. Você escolhe.- diz e eu só consigo rir.
-Sério Lu??? Minha união de amor com o Harry- falo rindo e faço ela rir junto pela minha risada estar super tosca por eu ter chorado -Tinha como ser mais escroto?
-Foi pra igualar com o seu "suas intenções são puras, estas perdoada" - ela diz e nos acabamos rindo juntas -Mas serio amiga, vai ficar tudo bem, depois da sena na praia... Nada me tira da cabeça que o Harry nasceu pra ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS OR LOVERS
FanfictionHarry,Taylor,Giovanna,Luísa,Ansel,Ed,Mel,Let,Lucy,Bella,André,Victor,Louis,Liam,Niall,Perri,Eleanor e Zayn são da mesma turma do 3° ano do colegial da escola, indo para a faculdade de Cambridge Todos são muito amigos e uns até mais que isso, já que...