SEOKJIN
Acordo e noto que ainda estava na casa do Jungkook que provavelmente dormiu no sofá pois o Namjoon estava comigo, Taehyung e Jimin no quarto do lado. Sinto fome então desço para sala vendo Kook dormindo no sofá.
- Hey Jungkook - Digo o balançando
- Que foi Jin? - Diz sonolento
- Eu tô com fome
- Aish tá bom, mas é de comida ou não?
- Eu não sei.
- Então come alguma coisa, se passar era de comida, se não passar tu me chama.
- Tá bom. - Vou para cozinha e ataco a geladeira, pego um sanduíche e um suco e como, logo minha fome passa um pouco então pego mais algumas coisas e continuo comendo e a fome passa.
- Ainda bem - penso
Volto pro quarto, deito novamente e fico olhando pro teto.
- Bom dia meu vampirinho favorito - Namjoon fala me assustando
- Vai assustar o demônio, Namjoon!
- Jin, sério isso?
- Então vai assustar o capeta do teu appa, mas eu não oxi.
- Tá, tá. Mas e aí dormiu bem?
- Sim, dormi.
- Teve bons sonhos?
- Tive. Porque as perguntas?
- Ah, nada - Ri
- Fala logo Kim Namjoon!
- Simplesmente de madrugada eu acordei com você gemendo meu nome. Tava tendo um sonho erótico comigo Seokjin?
Engasgo, puta que pariu que vergonha.
- E-Eu? Não oxi. Tu tá ouvindo coisas.
- Eu não tô não. Eu ouvi perfeitamente você gemendo meu nome durante a madrugada.
- Namjoon esquece isso.
- Tá bom. Mas se quiser realizar o sonho eu tô aqui.
- Mas olha a audácia! Para de ser safado Namjoonie.
- Mas tenho certeza de que você quer. - Diz dando leves beijos no meu pescoço
- P-para! Estamos na casa do Jungkook, ele pode ouvir.
- É só você gemer baixinho Jinnie. E aí topa?
- Aigoo Namjoon, tá bom seu safado, mas só uma rapidinha. - Digo e ele vem para cima de mim.
- Eu sei que você gosta Jin.
- Eu gosto sim e muito. Mas vamos logo antes que alguém venha atrapalhar.
- Tá bom apressadinho. - Namjoon diz e me beija logo retribuo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
NAMJOON
Continuo o beijo e vou descendo para o pescoço de Jin, dando beijos, leves mordidas e chupões.
- J-Joonie não temos muito tempo, vamos logo. - Ouço No dizer com voz afetada pelo desejo.
Atendo o pedido dele e apenas tiro nossas calças.
- Namjoon, não precisa me preparar só entra logo e me foda do jeito que você sabe que eu gosto.
- Mas que Baby apressado, como você quiser meu bebê.
Me arrumo entre as pernas dele e posicionou meu membro na entradinha apertada dele e o penetre com lentidão, o vendo morder os lábios para não gemer alto.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
AUTORA
Namjoon inicia seus movimentos no interior de Seokjin enquanto apreciava o mais novo (O Jin só para lembrar) controlar seus gemidos pelo mais velho ser deliciosamente grande e grosso e o preencher com perfeição.
Aquele quarto estava extremamente quente, os sons que eram ouvidos eram os mais eróticos, as peles de ambos se chocando e os gemidos finos e abafados de Seokjin misturados com as arfadas bruscas e gemidos roucos Namjoon.
Estava tudo uma delícia até que três seres abrem a porta e caem de cara no chão que fazem Namjoon se assustar e sair rapidamente de dentro de Jin.
- QUE QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - Diz Namjoon irritado
Os Taekookmin ficam em silêncio.
- Vão assustar o demônio seus estranhos. - Diz Jin com tom nervoso
- Praticamente a gente assustou um demônio, mas não sabia que demônios se assustavam. Aiii Jeon - Diz Taehyung que logo leva um tapa de Jungkook
- Aish, tem como saírem do quarto, por favor seus empata foda? - Fala Jin de braços cruzados
- Tá bom. Desculpa- Os três dizem e saem do quarto fechando a porta.
- Então Joonie quer continuar? - Fala Jin
- Quero mas se eles entrarem de novo?
- É só mostrarmos a eles que fodemos bem juntos. - Sorrio de canto.
Namjoon apenas sorri com malícia e volta para cima de Seokjin, o penetrando sem aviso fazendo o mais baixo soltar um gemido alto, que logo é abafado por um beijo do mais alto.
Após uns instantes, ambos tem seu ápice e caem deitados na cama.
- M-melhor...bom dia da minha vida. - Jin diz com respiração ofegante
- Verda...- Namjoon ia responder mas logo ouve um gemido alto vindo do quarto ao lado era os Vkookmin fazendo a mesma coisa que nosso casalzinho favorito estavam fazendo instantes atrás.
- Eita porra, isso foi o Jungkook? - Jin fala
- É pelo jeito Jeon Jungkook vai ter dificuldades para andar hoje. Bora tomar um banho?
- Bora.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi gente!!!!
Primeiramente, muito obrigada pelos 20k, tentarei trazer um especial para vocês em comemoração.
Só escolham o shipper (menos Yoonseok e Namjin) para ter esse especial que será um capítulo avulso sem nenhuma conexão com a história da fic.E é isso!
Ah, e vão dar uma olhadinha na minha fic nova: Doce Ilusão - Imagines BTS
Bye bye my lovers!
Amo muito vocês e um beijinho na bochecha de cada uma ou um.
♡Thay♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]
FanfictionKim Seokjin ou Jin como preferia ser chamado, era um garoto comum, que encantava a todos com sua pureza e inocência, até que conheceu Kim Namjoon, um rapaz misterioso e sombrio que o mostra que o sobrenatural não é só uma lenda. (Nj top/ Sj bottom;...