one

38 6 2
                                    

Os losers haviam acabado de ganhar uma nova integrante,uma garota nova em Derry,que começou a sofrer bullying pelas palavras difíceis que usava em seu vocabulário,não era sempre,mas Anne não podia evitar soltar uma observação real e sombria sobre a sociedade,sendo assim excluída da mesma.

Os losers a aceitaram de bom grado,e ela estava extremamente feliz,já que era a primeira vez que fazia amigos,na intenção de conhecer melhor a garota Anne,os losers a convidaram para ir a pedreira e a garota obviamente aceitou.
Eles iriam depois da aula,por quê infelizmente era quarta-feira,e o final de semana ainda não chegará.

Bill e Richie,estavam na aula de biologia,Eddie estava sozinho na aula de matemática,o resto dos garotos estavam na aula de história.
Já a Ruiva e a de olhos verdes,matavam aula na pequena cabine do banheiro feminino dividindo um cigarro.

-Ah,essa escola é um saco!-pigarreou a ruiva revirando os olhos e Anne riu anasalado.

-Todas são Bev-as garotas riram,e fizeram um toque de mão.

-Bev, oque rola entre você e o Bill?-perguntou a loira.

-Ah nada,a gente já ficou numa peça da escola e quando..-Beverly se lembrou da conversa entre os losers,apenas contariam sobre a coisa para Anne,se tivessem total confiança nela.

-A gente só ficou algumas vezes,acho que não nos gostamos-disse a mais velha.

-Por quê? Tá afim dele?-
A garota fez uma cara maliciosa exagerada e a garota riu.

-óbvio que não-
As duas mudaram de assunto até que o sinal batesse para a saída.
Susurraram juntas um "finalmente" e pegaram suas mochilas sai dali.

-Eai gente!-
Disse Bev e todos responderam.

-Vamos agora para a pedreira ou mais tarde?-
Perguntou Eddie arrumando seus cabelos que agora não eram tão curtos,mas continuavam extremamente arrumados.

-Vamos agora,tempo é algo preciso demais para desperdiçar-
Disse Anne recebendo uma reverência de Richie,eles tinham essa brincadeira,toda vez que Anne dizia algo assim,alguém do grupo lhe fazia uma reverência,assim como Richie sempre recebia um "Beep,beep Richie" quando falava besteiras.

Montaram em suas bicicletas,e já que Anne não tinha uma,ela subiu na de Eddie o surpreendendo,eles começaram a pedalar e Anne deitou sua cabeça nas costas de Eddie inspirando seu cheiro de morango com força fazendo o garoto corar violentamente.

Ao chegar na pedreira todos largaram suas bicicletas e tiraram suas roupas,Bev vestia uma bermuda jeans personalizada por Anne,que desenhará uma silhueta feminina de cabelos curtos e ruivos em homenagem a garota,e uma blusa sem mangas azul.
Já Anne usava uma blusa larga rosa clara com desenhos de anjos e uma calça da mesma coloração.
As garotas tiraram suas roupas,ficando apenas de lingerie enquanto os meninos jogavam cusparada.
Bev estava usando um conjunto de lingerie vermelho que destacava sua pele branca,a parte de baixo era como um pequeno shorts e a de cima um sutiã normal.

-Meu Deus Bev, essa lingerie é linda!-
Disse Anne encarando a amiga.

-Ta brincando olha a sua!-
Disse a ruiva apontando para o bronzeado corpo da Loira, ela usava uma lingerie lilás bordada em pequenas flores,que contornavam seus seios pequenos e sua cintura.
Elogiando uma a outra,as garotas não perceberam o fixo olhar dos meninos sobre o corpo delas.
Bev já estava acostumada,mas Anne corou,mais ainda quando viu Eddie morder os lábios encarando descaradamente seu corpo.

-Então,quem vai primeiro?-
Perguntou Stan.

-Nós vamos-
As garotas passaram por eles é pularam a pedreira chocando seus corpos contra a água.
Logo todos estavam brincando animadamente na água.
Bev e Anne saíram da água e se deitaram para pegar sol.
Os meninos a observavam da água,foi então que Richie percebeu recentes cicatrizes em linha vertical na coxa esquerda da Loira.

-Ei Eddie,olha aquilo-tozier sussurou no ouvido de seu amigo que percebeu do que ele estava falando.

-Será que ela sofreu algum acidente?-perguntou Eddie inocente.

-Não né lerdo,ela se cortou!-
Eddie arregalou os olhos voltando a fitar a garota,e olhou para Richie assustado.

-Bev,me passa a água-
Disse Anne levantando.

-Toma aí-a ruiva jogou a garrafa de água para a mais nova amiga que tomou um grande gole do líquido.

Os meninos agora discutiam entre sí para decidir que abordaria a Anne sobre as marcas em sua coxa.

-Richie tem que ser você!-
Disse Stan.

-V-você,é o u-único inconveniente o s-suficiente p-pra fazer essa p-pergunta-
Disse Bill e todos concordaram com a cabeça.

-Mas ela gosta do Eddie,por que eu!?-
Richie perguntou apontando para o garoto citado com a expressão indignada,Eddie corou.

-Vai logo Richard!-
Disse ben dando um leve empurrão.

-Hey An-
Disse Richie

-Fala trash mouth-
A loira levantou indo até a borda da água prendendo seus úmidos cabelos loiros em um pequeno coque.

-Oque são essas cicatrizes na sua coxa?-
Richie apontou para a perna da garota que apenas riu.

-Venham aqui,vou contar uma história pra vocês-
Todos incluindo Beverly se sentaram em uma roda.

-Eddie,senta aqui.
Disse Anne apontando para o local vazio ao seu lado.

-Estão vendo os cortes-
Todos assentiram, não havia dúvidas que Anne tinha uma sabedoria bastante elevada,por isso se dava tão bem com bev.

-Me dê sua mão Eddie-
O mesmo lhe estendeu a mão corado,e com a outra sugou a bombinha para a asma.
Anne passou os dedos de Eddie pelos cortes.
E depois voltou ao primeiro.

-Esse é o menos profundo,cada corte coincide com o tamanho do sofrimento-
Eddie percebeu a textura do corte,era de fato o menor entre os outros,mesmo tentando manter o foco,não conseguia parar de pensar que estava com as mãos na coxa de uma garota,tudo bem,ele ja tinha 15 anos,não era tão inocente como antes,porém se sentiu nervoso.

-Esse,o primeiro,foi quando meu pai me espancou pela primeira vez-
Todos ali sabiam como era sofrer,por isso se entendiam e se apoiavam em tudo,Beverly que estava ao outro lado da garota a abraçou de lado e Anne por poucos segundos deitou a cabeça nos ombros da ruiva.
Anne entrelaçou de leve seus dedos aos de Eddie para poder controlar seus dedos e o mesmo ficou ainda mais vermelho.

-O segundo,foi quando meus pais me chamaram de louca e me mandaram para um hospital psiquiátrico-
A loira passou os dedos do garoto pelo segundo corte,e olhou para ele que agora prestava atenção na história.

-O terceiro,foi quando aqueles malucos me prenderam em uma camisa de força e me deram choques até eu desmaiar-todos estavam atentos a as palavras de Anne,era doloroso para ela falar sobre isso,mas ela os considerava família,os amava.

-Eu sinto muito Ann-disse Mike do outro lado da roda.

-Obrigada Mike-ela sorriu.

-Bom e o quarto-
Ela subiu a mão de Eddie até o último corte quase próximo a calcinha da garota,Eddie sentiu a lateral de sua mão encostar na renda da calcinha e tentou se controlar para não ficar animado.

-Esse foi quando meus pais me bateram e me mandaram para morar com minha avó aqui em Derry,graças a Deus ela é maravilhosa e nunca me tratou como lixo-

-Amiga nois te amamos tabom!,estamos aqui para o que precisar-
Disse a ruiva.

-Eu também amo vocês galera-
Anne não soltou a mão de Eddie,ela não queria,as mãos macias do garoto ganharam algumas veias,e era impossível não amar aquilo.
Ela entrelaçou os dedos dele no seu e colocou as mãos atrás de suas costas.

-Só,uma pergunta? Por quê escolheu o Eddie pra tocar na sua coxa,não podia ser eu?-
Todos ali riram e Eddie apenas corava quase semelhante a um tomate.
Passaram o resto da tarde brincando e rindo,e depois foram para casa
E a ruiva foi dormir na casa da amiga.

♡curative♡ E.KOnde histórias criam vida. Descubra agora