Aqui estou eu depois de um cansativo dia no trabalho, em casa sabe não é aquele serviço que nunca acaba.... a agora ir tomar um banho, pra ir para faculdade ver aquele povo chato a única que salva naquele lugar e minha testa de marquise a Sakura. Que cabeça minha nem me apresentei não sou boa com isso meu nome Rin Nohara tenho de vinte anos moro numa cidade gelada - deve ser por isso que sou fria, moro em tokyo. As vezes me acabei me atrasando sai correndo pensando no indivíduo que é um "baka", mas tem meu coração só ele - que ele não saiba aquele, porém ele é conhecido como garanhão, o pedaço de mal caminho, o deus grego.- menos né Rin o cara é um baka cabeça oca do óbito uchiha, saí do banho ainda pensando nele, preciso tirá-lo da minha cabeça. Ouço o celular tocar, era uma mensagem da minha testa:
-*vai pra aula, oh coisa irritante ?
- Se eu disser que não você vem atrás de mim né?!
-Sim! ainda bem que você sabe.
- Tá. Não quero, mas eu vou . Tá um frio do cacete.
- Está mesmo, mas venha logo. Beijos.
Meu kami do céu já são 19:45, vou correr antes que eu perca a primeira aula. Termino de colocar minha roupa e pego a mochila, e como sou desastrada bati na quina da mesa. - mais um roxo pra coleção!
Chego na sala e dou de cara com ranço da sala, Ino aquela cobra ela não vai estragar a minha noite, já dou um olhar assassino e empurro, - ela porque sou bem gentil.
Vejo minha testuda e já saio gritando:
-Oi testa, saudades. - nem havia percebido que o gostoso do professor Kakashi já estava na sala. Ele me olhava com olhar de quem vai me reprovar "fudeuu".
Depois desse pequeno deslize, nos sentamos e segue aquela aula chata. No intervalo vejo aquele idiota do Obito, com os populares, os melhores dali, ele dá uma olhada sem interesse pra mim, eu dou um sorriso siníco para ele, porque ele não precisa sabe que carrego um caminhão de merda por ele.
- A baba amiga que tá escorrendo... -"aquela praga adora me irrita".
- Vai se fuder e você que fica babando no Kakashi.
- Eu... Nunca que eu faço isso, sua louca.
- Ah não... Já está babando nesse momento! - falou arqueando a sobrancelha. -Ah amiga para com esse amor impossível ele professor e você uma aluna, dele ainda por cima.
- Ah... E você que acha que um dia vai ficar com gostoso do Obito?
"Ela tem razão, o pior que ele me dá esperança e não larga a nojenta da Ino."
Voltamos para a sala eu tropeço, logo em quem em no baka do Obito, ele me segura pela cintura para que eu não caísse. Eu entro em desespero meu lado sensível pensa diz: "obrigada", porém meu lado insensível pensa: "me larga baka se não vai leva soco". E é o que acaba ganhando.
- Quer fazer o favor de me largar o seu Leãozinho
-Ah desculpa! Só quis ajudar esquentadinha. - um sorriso torto se desenhou em seu rosto.
- não preciso de ajuda! - disse encarando com raiva, mas minha vontade era de aproveitar e beijar aqueles lábios tão apetitosos na minha frente.
- Na próxima te deixo cair! -sorriu pelo nariz.
- Não terá próxima baka. - disse entre os dentes.
Da minha boca saia baka mas queria dizer meu deus grego, meu bebê, pedacinho de céu assistimos, eu esse meu gênio forte. Mais três aulas insuportáveis de chata, nem prestei a atenção no que o professor falava, apenas repassei em minha mente repetidas vezes a cena do tropeço que me fez cair nos braços do Obito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre tapas e beijos
FanfictionUm amor impossível entre em um homem que para o mundo e frio e uma garota sem papas na língua que só ver viver um amor mas já sofreu demais e não sabe mais como agir com uma garota fofa que a sociedade exige