Caminhar até o enorme salão acompanhando o jovem príncipe não foi tão irritante e ultrajante como o alfa imaginou que seria. Apesar de ainda se sentir desrespeitado por ter que seguir atrás de um ômega, no fundo ele estava começando a se sentir á vontade com o garoto e mesmo que não fosse admitir se sentia aliviado por ter sido comprado pelo moreno. Sua situação séria muito mais infernal na residência dos Reiss.
Eren Jaeger era um nobre peculiar e um tanto intrigante, isto o homem não poderia negar. Outro fato que não passava despercebido era o quão belo o jovem era. Talvez fosse o ômega mais lindo que seus olhos já viram e toda essa beleza mexia com seus instintos. Prova disso eram seus olhos errantes que insistiam em vagar pelo corpo mais jovem e pousarem sobre as nádegas fartas que se sobressaiam sob o tecido fino que o outro vestia.
" Malditos feromônios!" Praguejou mentalmente ao perceber que não conseguia desviar os olhos do ômega, que caminhava elegantemente sem se dar conta do assédio que recebia do outro.
— Quero que fique perto de mim durante todo o tempo. Não vou a emitir qualquer desrespeito a sua pessoa. — a fala fez Levi tombar a cabeça como se questionasse significado das palavras.
— Não precisa se indispor com os seus por minha causa garoto. — falou tocando a coleira que trazia em seu pescoço. Ele jamais se acostumaria com aquilo.
— Não me importo com eles. Zeke e papai são os únicos ali que fazem parte da a minha vida. E duvido que eles façam qualquer coisa para lhe incomodar.
— Hum...
— Bem chegamos. Está pronto? — o moreno questionou e se voltou para o outro que sentiu o coração acelerar ao perceber que o jovem sorria para ele. Tentando esconder o rubor ele apenas assentiu e abaixou os olhos num sinal de falsa submissão. O que ele queria na verdade era esconder que mais uma vez aquele garoto fizera seu coração palpitar rapidamente.
Eren ignorou o comportamento do alfa, ele acreditou que era do feitio de Levi não prosear com frequência e por isso apenas seguiu pela porta luxuosa que se encontrava aberta.
Ao adentrarem no enorme salão imediatamente todos se voltaram para o jovem príncipe. Eren apenas acenou para aqueles que lhe forneciam uma reverência. Ele não se sentia a vontade com as pessoas se curvando agora ele. Por isso logo tratou de procurar por seu pai em meio aos inúmeros nobres que transitavam pelo salão.
Não tardou até que os olhos bicolores avistassem o rei e Zeke conversando com um alfa loiro e alto. O homem, para surpresa de Eren, não estava utilizando coleira.
" Este provavelmente é o primeiro ministro inglês" Deduziu apressando o passo sendo seguido por Levi.
O alfa permanecia com a cabeça baixa como era instruído a fazer em meio aos nobres. Tal postura também o ajudava a se desviar do olhar de muitos que se sentiam extasiados vislumbrando o capitão do rebeldes seguindo o príncipe como um cão fiel. Mesmo naquela posição ele ainda conseguia ouvir as falas venenosas de alguns que jubilavam com a cena de o ver cativo.
Eren, que permanecia alheio ao inferno vivido por seu servo, caminhou até o rei Grisha, o velho exibiu um belo sorriso para seu caçula assim que o viu em meio aos convidados. O jovem retribuiu o sorriso, sorriso que se desfez assim que percebeu a dupla ao lado de seu pai e irmão. A irritante Petra Reiss e seu marido Rod também estavam a falar com os homens.
" Tenha santa paciência" suspirou o jovem príncipe. Para sua agonia ele teria que lidar com aquela companhias nada agradáveis.
— Ora, alteza. É uma alegria tê-lo conosco essa noite. — o velho Rod se curvou juntamente com Smith e Petra, está última deixando claro sua má vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Chamado Liberdade
FanfictionQuando Levi Ackerman foi capturado pelo exército real de Grisha, ele pensou que seria seu fim. O que o homem de cabelos negros não esperava era ser vendido em um leilão como escravo para um nobre da família real. Ciente de seu destino, tudo que o a...