1

5 0 0
                                    

Uma tarde como qualquer outra, chegando na escola e me deparando com alguns rabiscos em minha mesa.

Sim, isso é normal.

E quando menos se espera, vem um grupo revoltado de garotas e até garotos me fecharem contra a parede para mais uma de suas ameaças ou agressões. Engraçado que não fiz nada à eles, não os roubei, não os humilhei e nem tirei sarro dos mesmos.

E o que se dava a esse luxo? Inveja.

Pura inveja de meu ranking na escola.

Não sou lá de chamar a atenção mas, infelizmente me tornei alvo fácil de um dos membros do círculo social mais influente dentro desse estabelecimento.  Adrien Nills, um cara que tá nem aí para o que aconteça ou quem esteja ao seu redor, demonstra ser frio, difícil de se comunicar normalmente por conta de sua renomada fama. Com o tempo, ele passou a curtir toda essa atenção que recebia de todos, até o ódio de outros, se tornou divertido e que devia ser algo para se aproveitar enquanto tinha; mimar os seguidores era um passatempo.  Apesar de ser um babaca, ainda assim se supera nas notas, não é para qualquer um se manter em alto posto; o exemplar da turma 2°A.

Mas, independente de quanto fosse sua pontuação, havia sempre um alguém que ia mais longe, a turma 2°E.  Nunca o deixava feliz, era como se caçoasse de todo o seu mérito.

Esse fardo recaiu sobre mim, Lhana Rina, a número um da escola Hyan Kia Dogu.  Logicamente que isso não poderia ser uma coisa boa, certo?

Primeiro que atrair os olhos do cara de nível príncipe, já é um baita erro. A
Fãs e haters ficam roxos de ciúmes e  mais ódio, só que contra mim!

Segundo: Ser vítima de zés-ninguém, terceiros, é uma coisa - Agora justamente ser a própria figura idolatrada atrás de mim, é outra e bem mais irritante.

Terceiro: Com exceção dos professores, meu mérito é visto como desdém.

Quarto e nem por isso menos importante: Me tornei sem pedir, a rival dele.

A chave que dá ignição nos meus problemas, é exclusivamente ele e eu sou exclusivamente a sua inimiga.

"O que eu fiz para merecer isso" - Penso, suspirando pesadamente logo em seguida. Leio algumas das ofensas e pode se notar claramente que foi obra de mais súditas do '''Sama''''

Trapaceira, mentirosa, hipócrita,
futricada, sem-vergonha,

Ok já deu pra entender.

Não sou nenhum desses nomes, e isso chamaria de criançice mas vai muito além.  Desconveniente e inépcia são bem mais apropriados.

Havíamos acabado de encerrar nosso período de provas, e é claro que o inferno mais incômodo se iniciaria dali em diante.

The Prince is an ActressOnde histórias criam vida. Descubra agora