- Leorio… - Kurapika murmurou em seu ouvido de um jeito sedutor.
- Kurapika…? - Leorio exclamou confuso naquele mesmo tom enquanto tentava ignorar o atrito de seus corpos, e o jeito que a cintura de Kurapika se movia em seu colo.
Leorio não sabia dizer como os dois foram parar naquela situação. Kurapika simplesmente apareceu em seu quarto quando ele estava estudando e, de repente, pulou em cima dele, sentando em seu colo e abrindo as pernas, colocando uma de cada lado da cadeira.
- Leorio, por favor, eu preciso de você! - Kurapika implorava naquele mesmo murmúrio sedutor enquanto suas duas mãos alcançavam a nuca do outro.
Leorio sentiu um arrepio em seu corpo, e uma poderosa e latejante ereção se formar no meio de suas pernas, ficando cada vez mais sensível a medida que Kurapika se mexia em cima dele.
- O que você pensa que ta fazendo? - Leorio exclamou novamente. Ele tentava ignorar aquelas sensações repentinas sem sucesso.
- Por favor! - continuou Kurapika, a voz soando pouco mais que um gemido - meu corpo tá tão quente, e eu preciso tanto! Leorio, por favor, eu preciso de você… dentro de mim…
O corpo de Leorio estava completamente paralisado, parecendo estar grudado na cadeira. Ele sabia que qualquer movimento que ele fizesse seria perigoso demais. Só de olhar para Kurapika, para o brilho de seus olhos azuis e carentes já fazia com que sua ereção quisesse pular para fora da calça e aliviar aquela tensão. Mas sua mente não conseguia, não queria processar o fato de que um outro homem estava o deixando excitado, mesmo que esse homem fosse a pessoa mais gentil e delicada que ele já conhecera. Lá no fundo, Leorio sabia que ele gostava de Kurapika, e que aqueles desejos eram tão seus quanto do outro, mas era algo que ele jamais iria admitir.
Por fim, aconteceu o que Leorio mais temia. Kurapika puxou sua nuca levemente enquanto aproximava seu rosto do dele, e os lábios dos dois se encontraram num beijo. Um beijo quente e macio, mas que apresentava um toque suave. Leorio fechou os olhos parecendo que ia perder completamente os sentidos, ao mesmo tempo que sentia o gosto de Kurapika na boca e a tensão cada vez mais dolorosa dentro de sua calça, como se aquele volume fosse explodir.
- Por favor Leorio, me fode... Me come gostoso… - Kurapika implorou mais uma vez naquele gemido quase inaudível, e uniu o lábio dos dois novamente só para mordiscar o lábio inferior de Leorio.
Foi o suficiente, ou pelo menos ele já não aguentava mais. Leorio soltou um suspiro em um tom animalesco, como num rosnado, e envolveu a cintura de Kurapika com força, unindo ainda mais os seus corpos. Com a outra mão, ele puxou os cabelos loiros do outro, levantando o seu rosto para aprofundar ainda mais o beijo entre os dois. Kurapika gemia e suspirava, enquanto abraçava Leorio por trás de seu pescoço, e balançava seu quadril em movimentos sincronizados causando um atrito entre suas ereções. Mas não era o suficiente.
Leorio desceu ambas as mãos até as pernas de Kurapika, agarrando firmemente suas coxas. Por fim, se levantou subitamente, prendendo as pernas do loiro em sua cintura. O movimento foi tão rápido que fez com que Kurapika soltasse um gemido tanto de surpresa quanto de prazer. Os dois não cessaram o beijo até que alcançassem a cama. Leorio fez com que Kurapika se sentasse na cama enquanto se debruçava sobre ele, ambos ainda se deliciando com os lábios um do outro, até que Leorio se afastou de Kurapika. Ele se sentou no colchão com os joelhos dobrados e começou a tirar a roupa, tendo uma bela visão de Kurapika deitado abaixo dele com as pernas abertas, arfando e completamente rendido naquela sensação de prazer.
- Anda logo! - reclamou Kurapika quando Leorio começou a tirar cinto. O outro apenas sorriu com o canto da boca.
- Você tá muito apressadinho, acho que eu devia começar com você - Leorio disse enquanto se debruçava sobre Kurapika e unia seus lábios de novo, agora em um beijo bem mais erótico.
Kurapika gemia ao sentir o contato das mãos de Leorio sobre sua pele quando este tirava suas roupas, e ia descendo o beijo a medida que as roupas iam sumindo. Seu pescoço, peito, abdômen, até chegar ao interior de suas coxas quando terminou de tirar a última peça da roupa íntima de Kurapika, deixando-o completamente nu. Leorio pensou que Kurapika pudesse se sentir envergonhado de alguma forma, mas não estava. Ao invés disso, aquela carência e puro desejo ainda invadiam seus olhos azuis, e ele levantava o quadril com as pernas abertas naquele mesmo ritmo de quando estava no colo do outro. A essa altura, Leorio estava tão excitado que ele sentia a calça comprimir sua ereção dolorosamente. Ele então se livrou dela e a jogou num canto do quarto, libertando finalmente seu pênis, que agora estava firme e ereto sem aquele aperto incômodo. Leorio cuspiu em uma das mãos e acariciou a região ainda levemente dolorida, lubrificando-a e tentando ao máximo não gozar com aquela visão do paraíso logo abaixo de si.
- Leorio… - reclamou Kurapika mais uma vez.
- Calma, tô fazendo isso pra não te machucar.
Foi então que Leorio por pouco não gozou. Kurapika colocou dois dedos na boca e chupou até que estivessem cheios de saliva. Depois, ele dirigiu os dois dedos até sua entrada e os penetrou levemente para lubrificar aquela área também. Kurapika gemia baixinho enquanto se masturbava, sem tirar os olhos de Leorio repletos de luxúria. Foi demais. Leorio perdeu a noção igual quando os dois se beijaram a primeira vez, afastou a mão de Kurapika ao mesmo tempo que levantava suas pernas e as colocava sobre seus ombros. Ele se inclinou e penetrou Kurapika com tanta força e rapidez que pensou que o outro pudesse protestar, mas Kurapika parecia estar novamente se deliciando com aquela sensação, ao que abria as pernas e as entrelaçavam na cintura de Leorio para facilitar a penetração. Leorio então tirou seu pênis da entrada, somente para penetrá-lo novamente uma segunda vez com ainda mais força. E na terceira vez, parecia ter acertado um ponto especial de Kurapika, pois este soltou um gemido alto, jogando a cabeça para trás no travesseiro. Os movimentos se repetiram freneticamente, as estocadas de Leorio cada vez mais intensas a medida que ele acertava aquele ponto de prazer, e o quarto ia se inundando dos sons de pele contra pele, e os gemidos altos de Kurapika. Leorio começou a gemer também ao sentir que estava próximo de alcançar o clímax, seu rosnado masculino causando um forte efeito em Kurapika que comprimia cada vez mais sua entrada ao redor do pênis de Leorio. Ele não conseguia mais segurar. Leorio envolveu a cintura de Kurapika com os braços, fazendo-a se curvar em um arco e puxou o quadril para si, penetrando ainda mais fundo uma última vez antes de liberar jatos de seu gozo quente. Ele rosnou ao se ver livre finalmente daquela tensão, ao mesmo tempo que se inundava de prazer. Kurapika estremecia abaixo dele, o corpo tremendo completamente a medida que as ondas de prazer tomavam seu corpo, e ele se sentia preenchido por Leorio completamente. Por um momento, os olhos dos dois se encontraram, ambos inundados de paixão, e parecia que Kurapika estava tentando dizer alguma coisa. Foi aí que um barulho repentino vindo de algum lugar sobressaltou Leorio, a princípio vindo de longe, e ficando cada vez mais alto. Por fim, a cena congelou e tudo ao redor pareceu um grande borrão.
Leorio despertou. Estava sozinho em seu quarto, coberto de suor. Ele ainda se encontrava sentado na cadeira em frente a sua mesa de estudos, e sentia a parte do meio de suas pernas quente e completamente molhada.
- De novo isso… - ele murmurou enquanto se espreguiçava finalmente acordando. Então tudo não passara de um sonho. Um sonho que ele andava tendo muito frequentemente.
O barulho que escutou no sonho continuava a soar muito mais alto, e só agora ele havia percebido que se tratava do telefone tocando. Ele estendeu a mão ainda sonolento e atendeu o aparelho.
- Leorio! Até que enfim - era a voz de Kurapika.
Leorio sentiu o corpo estremecer ao som daquela voz do outro lado da linha, e por um momento pareceu ter tido de novo uma ereção.
- Você tá aí? Alô, Leorio?!
- Eu to sim… Só, me dá cinco minutos. Vou tomar um banho e já encontro vocês.
- Tudo bem, só não se atrasa - e foram as últimas palavras de Kurapika antes de desligar.
Leorio suspirou fundo antes de se levantar e ir direto para o chuveiro. Ele dizia para si mesmo que tudo não passou de um sonho sem sentido, mesmo que essa não fosse a primeira, e muito menos seria a última vez que esses sonhos quentes e molhados com Kurapika invadiriam a sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ just like a dream [LeoPika]
FanfictionKurapika aparece subitamente no quarto de Leorio, e pede a ele algo que Leorio não esperava. Oneshot Hot Avisos: • +18 (sexo explícito) • os personagens não me pertencem • talvez tenha continuação • fanart da capa: DelaKeehl