✨35✨

120 9 1
                                    

•••••Ana on•••••

Coloco meu celular na cama e vou para o banheiro,tranco a porta e me encosto na mesma descendo devagar até estar sentada no chão.

Isso é tão... previsível!

Eu pensei que ele era diferente mas não,e ainda por cima quis me mostrar isso.

Mas... porque eu estou sofrendo tanto?ele fez a escolha dele. O problema é: eu o A M O.

E isso atrapalha em tudo...se eu não o amasse alguns copos de bebida resolveriam mais não...nem eu tomando 7 litros de vodka vou esquece-lo.

Ou será que funciona?

••••••••••

Mesmo não conseguindo me controlar quando o assunto é bebida naquele momento eu não estava me importando muito com isso,ou com o simples fato de ser 00:45hs.

Eu estava vestida com um short jeans e uma blusa larga, calcei uma rasteirinha e prendi meu cabelo num coque. Estava ótimo, não vou me arrumar pra ir ali no barzinho da esquina!

Pego minha bolsa com chave, carteira e celular e vou até a porta,estava quase saindo quando Lara acorda.

Lara-pra onde você vai a essa hora?e que cara é essa?

Ana-o Luc...deixa pra lá,eu tava afim de beber quer vir comigo?-pelo menos acompanhada não dá tão errado,eu espero.

Lara-assim do nada?tem Ice na geladeira,vamos tomar aqui mesmo?

Ana-não...eu quero beber, dançar e tudo mais, você vai ou não?

Lara-claro que eu vou! não perco uma noitada.

••••••••••

Já estávamos quase na frente do bar,ele era bem perto então fomos apé mesmo. Lara estava com um macaquinho azul escuro,cabelo num rabo de cavalo e calçando um al-star clássico, realmente linda.

Acabou que o "bar" era uma balada e estava bem cheia por sinal. Entramos e Lara me puxou para o barzinho,chamou o barman que fez um "oque vocês vão querer" com a boca.

Lara-eu quero uma caipirinha de maracujá e você?-olha para mim.

Ana-eu vou querer uma dose de 51!-falo e ela me olha assustada.

Lara-ta na sofrência é?

Ana-talvez...-pego minha bebida e puxo Lara até a pista,estava tocando um reggaeton muito gostoso-vem vamos bailar muchacha!

Então começamos a "bailar" de acordo com a música,era uma sensação estranha Lucas não estar aqui... ESQUECE ELE!

~~CURTE O MOMENTO, VOCÊ ESTÁ SOLTEIRA!e não é homem que vai te fazer chorar!- subconsciente repetia essa frase milhares de vezes~~

Bebo todo o líquido do copo de uma vez e desce rasgando, faço uma careta e Lara ri da minha cara. Peço mais uma.. duas... três...perdi as contas mas pra simplificar: eu estou um "pouquinho" bêbada...

"MEU ORGULHO CAIU QUANDO SUBIU O ÁLCOOL..."-tocava nas caixas de som.

Ana-E PRA PIORAR TA TOCANDO UM MODÃO DE ARRASTAR O CHIFRE NO ASFALTO...-cantei junto,eu estava sentada num banco do bar com uma caipirinha de limão na mão.

Essa música me resume pacas: eu tô bebendo,tá tocando modão e eu literalmente tô com o chifre no asfalto. Obrigada Henrique e Juliano por prever o meu futuro.

Barman-eai? Quem é o culpado dessa sua sofrência?

"Eu mesma,oshi não posso mais ficar na sofrência porque eu quero?"era minha vontade de falar,acho que fico bem sincera quando bebo.

Ana-o guri me traiu e ainda teve a cara de pau de mandar foto!-digo e tomo um gole- MEU PEITO TA DOENDOOOO, TOMARA QUE SEJA INFARTOOOO,SE FOR AMOR EU TÔ FERRADOOO,AI VAI SER PIOR O ESTRAGOOOO- cantarolo com a música.

Barman-que babaca!

Ana-pois é,eu considerava ele "um babaca na minha vida". Era o seu apelido antes dele...-então não sei se foi a bebida ou oque aconteceu mas eu comecei a chorar, desabei ali enquanto tomava de gole em gole minha caipirinha (tava muito azeda pra tomar de uma vez).

Barman-calma..ele era a pessoa errada, você tem muito tempo pra amar novamente e esquece-lo!-diz e...espera um pouco,esse é o Rafael.

Ana-Rafael? você trabalha aqui?

Rafael-sim,e você...ANA!-diz e abre um sorriso-faz tempo que não te vejo!

Ana-pois é,várias coisas aconteceram e eu nunca mais fui as festas,deveria ter pegado o seu número para conversarmos

Rafael-não seja por isso!-diz e pega o celular do bolso- coloca o seu número aqui e quando eu terminar meu expediente conversamos melhor!-da um sorriso de lado.

Digito meu número,me despeço e vou a procura de Lara,a avisto de longe agarrando um moreno musculoso,e o Miguelsinho?eles pareciam um casal tão perfeito! Depois eu pergunto,deixa ela curtir um pouco.

Resolvi ir ao banheiro,sai esbarrando nas pessoas que estavam amontoadas na pista. Aquilo ali parecia um formigueiro,de onde brotou todas essas pessoas?

Andei/cambaleei até bater de frente com uma garota.

Ana-desculpa...MARCELA?-olha para ela,era Marcela mesmo- quanto tempo, achei que não iríamos mais nós encontrar!

Marcela-eu também-sorri-como você está?e... você está bêbada?

Ana-eu bebi só um pouquinho- embaralhei um pouco as palavras-eu estou bem,com chifres mas bem!

Marcela-quer dizer que te traíram?veio tirar ele da cabeça?

Ana-estou tentando-sorrio.

Marcela-você veio sozinha? não foi uma escolha muito..

Ana-não,eu vim com a Lara mais ela tá ali se agarrando com um guri!

Marcela-quer dar uma volta?

Ana-sera que ela se importa?

Marcela-manda uma mensagem avisando.

Ana-ok,vamos?-então Marcela pegou na minha mãe e saiu me guiando para fora do lugar.

••••••••••


Ana bêbada=vai dar merda.

E agora somos 1k!!!!
Sério eu estou muito
feliz.é o meu primeiro
livro que chega a 1k.

Bjs,💛

Um Babaca Na Minha Vida  [CONCLUÍDA!]Onde histórias criam vida. Descubra agora