ANONI RICHARD

128 3 3
                                    

Era de manhã, o sol batia na minha janela , me fazendo acordar...
Oi meu nome é anoni mas pode me chamar de noni , moro em Londres e sou da alta sociedade.
Esquento o meu café sento no meu sofá e ligo a TV no noticiário, estavam falando de um laboratório, eu não liguei , tomei meu café fui para a garagem e entrei na minha BMW e fui para Oxford.
            *CHEGANDO EM OXFORD*

Entro na faculdade e encontro com um amigo
-Eae apollo
- Eae noni indo para sua sala? Sabe que está 20 minutos atrasado né
- 20 minutos?! Saio correndo em disparada para a sala de aula, só encontro um corredor vazio , vou para o campus e encontro outro amigo
- Eae harry
- Tá desanimado tá? Coitado perdeu a primeira aula ?
- Fica queto harry Potter fake
- pelo menos eu não perco aula . Ele sai e vai se encontrar com um grupo de amigos que ele participa , enquanto eu vou para a aula.
Da janela eu conseguia ver vários carros e tanques militares passando pela rua , não entendia nada ,acabei não ligando e voltei a escrever.
            UM TEMPO DEPOIS...
Eu estava indo para casa quando vi novamente carros militares , fui para casa e liguei o noticiário...
Estavam falando que um cientista tinha criado uma doença que saiu do controle e que ela pode transformar pessoas em mortos-vivos.
Eu começei a respirar com medo , consegui escutar tiros dos militares , tranquei toda a casa , chamei um carro para os empregados irem para suas casas em segurança , peguei uma Magnus que ficava debaixo da minha cama caso alguém invadisse a casa , carreguei ela é voltei a assistir o jornal " foi declarado pelo presidente toque de recolher , fiquem em casa pelo bem de todos "  eu me senti mais tranquilo pois os militares agora poderiam fazer seu trabalho, mais tranquilo fui arrumar minhas roupas separei comida e água e algumas outras coisas caso saisse do controle, até que escuto um bombardeio , com medo novamente liguei o celular e olhei o Instagram, um influencer chamado samuel tinha postado uma foto da zona de tiroteio que fica perto da casa dele , só fiquei com mais medo até que liguei pro apollo para chamar ele para minha casa já que ele tbm mora sozinho.
-Alo aqui é o apollo quem fala?
- sou eu o noni , vem aqui para casa , aqui é mais seguro
- e se uma bala me atinge doido
- para de ser cagão vem logo
- tá seu chato (desliga)
 
Até que eu escuto alguém bater na minha porta e penso ,"o apollo virou o flash?" Fui abrir a porta e...

Guerra Mundial ZOnde histórias criam vida. Descubra agora