Mudança e novos amigos

58 1 0
                                    

Bem, nem sei por onde começar...sou Jenna tenho dezesseis anos e eu me mudei, o pesadelo de uma garota é se mudar, eu realmente não me sinto bem em me mudar, sabe? Terei que conhecer gente nova, tudo menos isso eu não sou de ficar falando com muita Gente elas me chamam de chifruda e de demônio. E-eu não sou isso... Sou?

-Jenna?- Falou minha mãe. -Jenna por que você esta se isolando?

-Não digo que é isolação...

Ela riu

-Sabe Jenny. - As vezes me chamam de Jenny. - Quando eu era pequena eu também não gostava muito de ir a festas ou coisas assim.

-Não? Então por que a senhora continua assim se dá bem com todos no emprego?

Ela suspira e olha para mim.

-Eu deixei a timidez de lado e... Me enturmei..

Desviei meu olhar e ela falou:

-Bem eu vou indo fazer a comida, seu pai já já pode chegar. - ela dá um beijo na minha testa e vai embora.

É claro que eu não ia deixar a timidez de lado... A timidez faz parte de mim e sem ela, eu praticamente não sou a Jenna.

Eu pratico karatê, sem querer eu já quebrei o nariz do menino e ele ficou puto comigo. AFF estava entediada eu lia e relia o mesmo livro varias vezes, sim amanhã eu iria para escola, o tédio ia passar e eu voltaria a sofrer.

As férias já acabaram e digamos que ela não foi tão boa assim, eu só fiquei no sofá lendo livros. Sabe meu pai ele é un youtuber joga jogos de terror e as vezes pra descontrair, o nome dele? Alan Ferrera Peacock, o nome da minha mãe Maethe Peacock Ferrera. Eu tenho cabelos pretos e olhos castanhos e pele pálida as vezes fico rosada do nada acho que é normal para pessoas tímidas...

Sai do meu quarto que tinham poucos móveis e três caixas me esperando para serem abertas, desci as escadas e vi papai sentado na mesa, fui até lá e o abracei.

-Eae Desire? - Falei rindo

Ele RI e me abraça ele não é do tipo de pai que mima a filha.

-então como anda minha pequena?

-Ta eu não sou tão pequena assim também não. - Falei

- só tem 1,52 de altura.

Ninguém me chama de baixinha só meu pai.

A hora da janta estava quase na hora, eu fui até lá em cima e tomei banho não molhei meu cabelos eu os deixei presos e coloquei uma calça que vai até o joelho e uma blusa de manga rosa.

Quando cheguei pra minha surpresa tinha frango frito. Além de mim, papai também ama frango frito.

Comemos, eu comi dois pedaços com molho. E depois que acabei fui até o banheiro e escovei os dentes.

E fui pra cama.

Coloquei o lençol e ouvi a porta do quarto abrir era mamãe.

-Boa noite Jenna. - Ela Me dá um beijo e apaga as luzes.

Fico encarando o teto por um bom tempo, começo a escutar os gritos do papai ele costuma gravar videos de terror a essa hora.
No dia seguinte...

Acordei e levantei os braços, eu fiquei com o olho direito fechado, fiquei procurando minhas pantufas. Eram seis e meia da manhã, sai do quarto sem querer tropecei em uma caixa e cai de cara no chão, meu rosto ficou vermelho. Desci as escadas e sentei na mesa. Pro café mamãe fazia frutas e queijo em fatias, ela usava minhas frutas favoritas, maçã, pera e queijo. Comi tudo e depois fui tomar banho.

Me enxuguei e vesti uma calça jeans preta e uma blusa com caveiras nas mangas e uma roupa de manga comprida por baixo

E botei meu tênis all star perto. Coloquei um gorro preto na cabeça já que estava nevando e um cachecol cinza, me despedir da minha mãe e fui para a parada de ônibus. Fiquei lá por volta de dois minutos. Quando o ônibus finalmente chegou, andei olhando para o chão e me deparo com gentes... Duas pessoas uma de Californianas roxas e um de cabelo preto com olhos vermelhos, eles pareciam ser irmãos... Uma loira de olhos magenta, um ruivo de olhos amarelos e um moreno com olhos azulados e mais gente que não quero falar, tinha outro moreno com olhos azulados, me sentei perto dele era o único local vazio.

Parece que aquele motorista não sabe dirigir cada pulo que a Gente dava... Finalmente chegamos na.... Sweet Flower high school.... É até que o nome era gentil. Entrei e vi aquele grupo conversando olhei para eles e eles me olharam, desviei o olhar rapidamente, os corredores eram lotados, armários e caixas de som, entrei na minha sala e me deparei com mais Gente ainda, e todos começaram a cochichar. Hoje não é meu dia...

-Alunos temos uma nova colega. Apresente-se. - ela falou sorrindo.

-Bem... Err... Je-jenna pea-peacock Ferrerra...

Ela me pediu para sentar, e eu me sentei no fundo, e eu fiquei a aula toda olhando para baixo.

Quando deu o intervalo, a garota das californianas veio falar comigo, ela tinha olhos avermelhados. Tinha curvas e peitos grandes que nem os meus.

-Oi Jenna, você gostaria de almoçar comigo e aqueles ali.- Falou apontando para a gangue. Que acenou

-Ah... Sim... Claro.

Ela pegou na minha mão e me puxou para fora da sala.

-A-aonde vamos?

- Você vai ver. - Falou a garota

Chegamos na cantina e ela me deu um pão de melão.

-Eu ainda nem sei o nome de vocês... - falei.

-Eu sou Beyond. ( Se pronuncia Bionde) esse é Foxy, Freddy, Chica, Bonnie e aquele ali é o Jeff.

Ele me olhou com um sorriso e eu fiquei vermelha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora