Ai gente, eu sou uma sem vergonha. to ate com vergonha aqui, só sei escrever putaria.
acho que nunca escrevi tanto e com tanta putaria. help.
tive esse plot quando li uma frase que está ai no meio kkkk
quero agradecer a evi que teve uma participação especial nesse belezinha desde o começo e ainda teve muitaaaa paciência comigo.
tentei fazer um power bottom mas não sei se deu muito certo kskssksksksks
gente, eu não revisei. terminei agora então amanha reviso, perdoem qualquer erro
no mais, boa leitura *-*xxxxxxxxxx;xxxxxx
O dia estava caloroso, o clima ameno, o vento fraco apenas deixava todos que estavam ali sentir o seu frescor. Era começo de mais um ano, a universidade estava uma loucura com vários calouros andando pelo local, uns com rostos perdidos, outros atrapalhados por conta das bagagens que carregavam, bem maiores que seus corpos, outros tinham uma expressão de tédio enquanto se despediam dos parentes e olhavam ao redor. Todos os anos eram a mesma coisa, o primeiro dia era aquela loucura, os novatos tentando se encontrar pelo local — este que era enorme, quase que uma cidade completa pois havia um pouquinho de tudo ali dentro —, e os veteranos planejando as pegadinhas que fariam, eram as festas de boas vindas, afinal.
Um trio de veteranos estava sentado em uma das mesas ao ar livre que haviam espalhadas pelo local. O mais velho entre eles era Park Bogum, um dos mais alegres e extrovertido, onde o vissem ele estaria com um sorriso preso em seu rosto, o moreno tinha 23 anos e cursava direito; foi o que praticamente juntou todos os outros três. O segundo mais velho era Park Hyung-sik, mais calado, porém, ainda sim bastante alegre e adorava irritar seu hyung e dongsaeng; tinha 22 anos e cursava letras (sua paixão desde pequeno), sempre tinha algo bonito e encorajador para falar à alguém.E havia Kim Taehyung, o mais novo, era completamente diferente dos outros dois, tinha personalidade forte e era um desbocado, não tinha papas na língua na hora de falar suas experiências, principalmente as sexuais; se sentia livre para falar abertamente sobre tudo, mesmo que os mais velhos tenham uma orientação sexual diferente da sua, não havia preconceito entre eles e por isso amava-os.
— Vocês não tem noção, ele era insaciável, gozou três vezes e mesmo assim queria mais. Porra, só de lembrar já fico duro de novo. — O Kim se arrepiava apenas de relembrar o momento, estava contando mais uma noite que teve com um moreno, era a segunda vez que se encontravam e como da outra vez, Taehyung chegou para comentar com seus hyungs. Não era fácil encontrar alguém com o mesmo apetite que o seu, ou como no caso do outro, bem mais guloso; e por conta disso, antes de encontrar o mais novo tinha que ir pra cama com mais de uma pessoa em uma única noite, não se orgulhava disso, nem um pouco. Achava que era um viciado em sexo, até conhecer ele. — E tem mais... Adora ser xingado e principalmente xingar, e... Caralho, eu tava comendo aquele cuzinho com gosto e ele me deu um tapa e pediu por mais, um tapa na cara! Nunca achei que fosse gostar de apanhar.
— E eu achando que da outra vez tivesse sido louco — comenta Hyung-sik — esse garoto é mais doido que você.
— Sim. Mas ele disse o nome dele ou continuou sem querer dizer como na primeira vez? — era Bogum dessa vez.
— Não, hyung. Ele disse que não era necessário, nem quis saber o meu, falou que me chamar de hyung era um tipo de fetiche pra ele e que eu podia chamá-lo de qualquer jeito. — Deu de ombros, havia estranhando no começo, mas a excitação ficou em primeiro lugar, então deixou do jeito que estava.
— Não te entendo, quer transar com desconhecidos mas não quer dar pra mim. — Bogum disse com uma falsa expressão de decepção — Achei que me amasse, mas vejo que não.
— Meu pau! Primeiro que quem não me quer é você, Crush. E segundo, nós sabemos que quem seria o passivo aqui é você. Já disse que eu seria a melhor transa da sua vida, uma que nenhuma garota chegaria aos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face Oculta
FanfictionTaekook | PWP | top!taehyung | hard lemon Jeongguk poderia muito bem se passar por bobo apaixonado na frente de toda a universidade. Sua namorada era bonita, carinhosa e doce, tudo o que um garoto poderia sonhar em querer. E quem visse os pombinhos...