Dois meses depois
Gabriel narrando
" Ah - ah - uh - uh ,os wolfs ninguém segura !
Foi uma semi - final conquistada e com muito mérito ! Agora estávamos oficialmente ,classificados para a grande final que desejávamos pelo ano letivo inteiro ! Foram dois meses de treinos intensivos, muito exercício físico mas que renderam dois jogos ganhos consecutivamente .
O vestiário estava em clima de comemoração, todos se abraçavam felizes ,parabenizando a mim e a Pedro — principalmente por termos marcado os dois gols que nos levou a Vitória! — Mas o time todo estava de parabéns! Como capitão do time, tenho que admitir que esse ano estávamos mais preparados que nunca para esse campeonato. Além de que, um olheiro de um dos grandes times de futebol do estado veio analisar nosso jogo e pelo sorriso de satisfação do treinador, parece que nós o enchemos de muito orgulho.
— Parabéns ,cara ! — recebo um soco no ombro ,o que me fez piscar rapidamente pelo susto enquanto me virava para trás, me deparando com Miguel e logo o abraço. — Acredita que estão fazendo apostas de que você foi o melhor capitão que o colégio já teve nos últimos anos ?! Dizem que você está sendo um capitão melhor que o Erick ! Todos estavam dizendo que foi um dom hereditário e que você foi influenciado para também ser um astro do futebol do colegial mas a notícia de que você é filho do professor de história ainda choca muita gente ! — dou risada enquanto me encosto no vão da porta ,observando o vestiário.
Há algumas semanas , no blog das fadas ,vazou a notícia de que eu era filho do professor, e não de um dos homens mais ricos da cidade. Eu não faço a menor idéia de como isso se espalhou e principalmente, como esse blog conseguiu ter tanto conhecimento do assunto ,já que isso ficou somente entre os mais próximos. Seja lá quem for que seja o dono do blog, somente me poupou o trabalho de contar para toda a escola - O que não estava em meus planos - mas até que não foi uma má ideia. Todos ficaram chocados principalmente pelo fato de acharem que eu e Beatriz éramos irmãos, mas ,o blog também disse que ela era adotada então, logo tudo se acalmou. Meu pai , César, recebeu muitos olhares julgadores por ter se relacionado com uma aluna na época mas ,era pouca diferença de idade ,por isso não foi um choque muito grande e depois de uns dias ,tudo já tinha se normalizado.
— Eu também não acreditei nos primeiros dias mas ,nada que eu já não tenha me acostumado ! — cruzo os braços suspirando.
— Mas como é a idéia de de ter um pai presente ?
— Tudo que eu sempre desejei desde pequeno ! Ele faz questão de me levar para a escola quase todos os dias ,me ajuda nos estudos ,conversamos bastante sobre tudo mas ainda não consigo dizer que amo ele .
— Isso é questão de tempo ! Tudo aconteceu muito rápido! Pelo menos você já está o chamando de pai ,não está?
— Sim estou ! — sorrio para o loiro de olhos castanhos e levo outro susto vendo Madu me abraçando pelos ombros ,quase me derrubando.
Ela dá um gritinho agudo ainda me abraçando enquanto pulava de felicidade e antes de se afastar ,faz questão de deixar uma marca de batom vermelho em minha bochecha.
— Esse jogo foi um sucesso ! Estamos finalmente na grande final ! — Ela dá mais alguns pulinhos enquanto sacudia os pompons vermelhos para o alto.
— Você também está sendo uma ótima líder de torcida nesta temporada ! Tendo que admitir ! — Ela cora mas logo sorri um pouco tímida.
— Tudo está dando certo ! — Ela me olha e logo sorri ,desviando seu olhar para nossos pés — Finalmente! — Ela murmura mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Novela Juvenil"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...